CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Slb04Sempre

Os nossos avançados estão sempre no sítio errado na área, parece que não treinam em conjunto

Croissant

As nossas jogadas de perigo são passes longos diretos para a área, o que me leva a perguntar o porquê de tanto querermos a bola. Enfim...

foxto

Manuel_apt

fnunes

Que displicência, surreal andar este gajo a jogar sempre

PontapeDoIsaias

Citação de: Redceltic em 29 de Março de 2024, 18:33
Citação de: Manuel_apt em 29 de Março de 2024, 18:31Para mim o Florentino é o jogador mais burro que o Benfica tem até mete pena
Achas que decide pior que o di Maria?!
O florentino e o pior jogador de campo, nao central, que me lembro com a bola nos pes.

E eu vi bynia e fernando aguia.

Horrivel

imightbewrong

Citação de: Bailey em 29 de Março de 2024, 18:32
Citação de: imightbewrong em 29 de Março de 2024, 18:31Pior grupo de profissionais da História do Benfica

Destes onze ficava com o Trubin, Tomas, Aursnes, Tino e Neves.
pelo menos dois desses serão vendidos

Para terem uma ideia da merda de plantel que vamos ter para o ano.

slb_0793

Não existe salvação para esta equipa.

Uns correm por 2, outros passeiam em campo.

Na 3°f vamos abrir os olhos mais uma vez.

Android1974

Citação de: van33 em 29 de Março de 2024, 18:33Miseráveis do caralho, um enxerto de porrada neles todos era pouco
Não te trates, não...

ppfinder

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:33
Citação de: Redceltic em 29 de Março de 2024, 18:31
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:30Mais um canto directo do Di Maria.

Epa, começo a ficar sem paciência.

Começas a ficar?!

Tenho alguma tolerância com quem trabalha.. e Di Maria trabalha muito.

Mas estou a atingir a saturação com os lances de bola parada marcados sempre da mesma maneira.. dá ares de vedetismo e não pode ser.
trabalha muito ? Só corre em meia parte do campo lol

E um corre entre aspas .

Lúcio Gomes

Vejo o di Maria a jogar e acabo por perceber a frustração do Kokcu. Não é que jogue melhor mas fdx...

Simao88