CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

barrospt

Citação de: Mão de Vata em 19 de Março de 2017, 21:15
Malta que costuma ir aos jogos, comprei bilhete com um cartão de sócio alheio e no estádio parece que é preciso apresentar o cartão.

Costuma haver problema?

É tranquilo. Já vi dezenas de jogos com cartão de sócio alheio.

Trapattoni

O ódio que sinto pelo porto é indescritível, daquelas coisas que desafiam mesmo os limites daquilo que uma pessoa pode sentir. Odeio-os com uma força do caralho, só os quero ver a sofrer, a chorar, a cair e acima de tudo a serem brutalmente espancados em todos os jogos.
Perder contra estes animais no ano passado custou-me, espero não ter de voltar a passar pelo mesmo aperto no ano passado, sob pena desta vez vender cara a derrota.
Porto tem de perder em tudo, nem que seja ao bilhar ou ao berlinde, ódio eterno.

obliquevoice

Citação de: KRF em 19 de Março de 2017, 10:47
Citação de: obliquevoice em 19 de Março de 2017, 09:07
Citação de: KRF em 19 de Março de 2017, 08:50
Frustrado com o empate de ontem e pior que isso começo a ver o cenário do tetra muito cinzento porque por muito que me custe admitir vejo uma equipa cansada sem ideias alguns jogadores nucleares fora de forma e como um mal nunca vem só iremos jogar o clássico com muita pressão já que o único resultado que nos interessa é a vitória.

O porto não deslumbra é um facto e NES pode ser um treinador da treta mas desde que Soares chegou tem crescido a olhos vistos e neste momento são o melhor ataque e a melhor defesa por isso só mesmo um verdadeiro Benfica poderá ganhar o clássico.

Vao ser precisos muitos schumakers amigo KRF!!! ;)
Fiquei fodido com o empate ainda para mais porque fui para fora e antecipei a minha chegada para ver o jogo e a recompensa foi o empate..  :disgust:

O meu pai tem por hábito dizer-me não te preocupes porque eles é que ganham o dinheiro mas não consigo interiorizar isso e sofro que nem uma besta e já devia ter mais juizo mas nem o acumular dos anos conseguem atenuar o meu desapontamento e logo este ano que tinha uma fezada no tetra mas continuo com uma ligeira esperança porém a forma da equipa não augura nada de bom..

O meu pai diz o mesmo caro amigo...também diz que " Há mais marés que marinheiros"...eheheheh

Ironia do destino ...Joao Carvalho....;)

ricardoshearer

SLB1NAÇAO

Entrar com motivação, com fibra e garra para derrotar o adversário e fazer história ...

Faroleiro

O empate dos chocos nas Antas só me deixa ainda mais irritado e aziado.

Tivéssemos ganho ontem e com o empate dos tripas e o Benfica teria uma vantagem maior antes da visita dos tripas.

Agora vem duas semanas da campanha da choradeira por parte dos tripas para terem um Proença na visita dos tripas à Catedral...

Fearless

Quando é que metem à venda os bilhetes para o público geral?

marcosantos

Citação de: Trapattoni em 19 de Março de 2017, 21:20
O ódio que sinto pelo porto é indescritível, daquelas coisas que desafiam mesmo os limites daquilo que uma pessoa pode sentir. Odeio-os com uma força do caralho, só os quero ver a sofrer, a chorar, a cair e acima de tudo a serem brutalmente espancados em todos os jogos.
Perder contra estes animais no ano passado custou-me, espero não ter de voltar a passar pelo mesmo aperto no ano passado, sob pena desta vez vender cara a derrota.
Porto tem de perder em tudo, nem que seja ao bilhar ou ao berlinde, ódio eterno.

vamos ganhar com golo de salvio :metal:

:drunk:

GTtdi_SLB

A esta hora estão os suínos com o nosso discurso de derrota de à 24 horas atrás. Ironia do destino.

GTtdi_SLB

A minha namorada consegue entrar com cartão de sócio de um amigo (homem)?

Pedraços

Se ganharmos somos tetra crlh!

Interiorizar esta merda e jogar como nunca e ganhar!
ficam a faltar 7 jogos passávamos a  ter 4pts de avanço e vantagem no confronto direto!

NÃO ME FODAM, HOJE DEUS ENVIOU-NOS UM SINAL ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO PARA QUE ACONTENÇA A VITORIA NO DIA 1!

Arceus_17

Que saibam aproveitar o balão de oxigénio de hoje, temos de ganhar der por onde der.

raymanzarek

O golo do Corona foi de uma emoção indescritível na Sport TV. Um "granda golo" com direito a voz embargada.

O do João foi um golito de merda , a ajuizar pela narração. Mas eu ajudo meus grandessissimos filhos de uma puta da Sport TV. Eu ajudo vos,!!

GRANDE GOLO DO JOÃO!!!! MAS QUE GRANDE GOLO FDS!!! Mamem este que é docinho com direito a chapéu ao defesa meus amigos.

Grande golo e o Corona que mame este limão e o meta no cu!!!