CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Davidoff´

Pena o Jonas não gostar de marcar golos fáceis... Grande jogador, fez um jogo positivo cheio de alma, serviu bem seus colegas  mas na hora de matar vacilou...

Que continue a jogar para estar a 100% nos jogos que faltam e como vamos precisar dele!

bazofio

Foda-se quando é que somos campeões sem tanto sofrimento?
Espero bem que o Penta seja mais folgadinho porque este Tetra vai ser até á última.

PB_124

maninga

O nosso calendário é complicado mas o deles também não é fácil.

Benfica
Moreirense (f)
Maritimo (c)
sporting (f)
Estoril (c)
Rio Ave (f)
Guimarães (c)
Boavista (f)

Porcos
Belenenses (c)
Braga (f)
Feirense (c)
Chaves (f)
Maritimo (f)
Paços (c)
Moreirense (f)

Moreirense só acho que seja complicado para os porcos, por ser na última jornada e se o Moreirense necessitar de pontos para se manter na 1ª

MitroGlicerina

Citação de: Greis em 01 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:52
Citação de: Indy Jonesy em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:46
Só me apetece chorar. Um gajo já sabe o que vai acontecer mas custa sempre horrores. Puta que pariu! Uma nota para a nossa atitude em campo: fantásticos. Agora é fazer o mesmo nos 7 jogos que faltam. Perder algum ponto que seja é dizer adeus.

E o que é que vai acontecer? Poderias partilhar aqui com o pessoal todo?

Sim. O Calor da Noite vai ser campeão.

mais arroz?

Não tens amor próprio? Vai pregar para outra freguesia
Caga nisso Reis, é uma luta perdida.

joao tavares

É triste que continuem cá certos users com a postura ridícula do costume

20Nico Gaitan20

voces sao engraçados...mas quem vos garante que em alvalade é derrota certa??ano passado era igual e fomos lá ganhar.

e ja agora...o porto vai ganhar os jogos todos ate final??como se ganhar em braga,chaves e maritimo fosse facil

noção mas é caralho....somos lideres e tri campeoes

Toronto_SLB

Este NES deve pensar que as pessoas sao estupidas.  "Viemos para ganhar"...lol...viu-se mesmo quando so' se via os corruptos a queimar tempo.

Moody

Não percebo porque é que quando marcamos um golo e estamos bem no jogo, de seguida entregamos imediatamente o controlo do jogo ao adversário. Já não é a primeira vez que vejo o Benfica a fazer isto esta época. O 1-0 é um resultado enganador como se verificou.

Mas no geral fizemos um bom jogo, controlamos completamente o Porto e só não saímos da Luz com os 3 pontos por falta de eficácia mais uma vez. Este capítulo tem que ser revisto, já foram muitos golos decisivos falhados esta época.

Gostei da atitude da equipa, entrem assim frente aos lagartos e saímos de lá com uma vitória fácil

Mikeslb1904

Citação de: costapequeno em 01 de Abril de 2017, 22:50
Benfica foi melhor merecia ter ganho  sporting-Benfica vai decidir o titulo
É um jogo Como os outros. Importante do ponto de vista emocional mas se ganharmos o jogo em Alvalade por 5-0 e a seguir perdermos por 1-0 na jornada seguinte...

Red Bullet

Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: Red Bullet em 01 de Abril de 2017, 22:43
penso q o resultado de hoje, hipotecou o campeonato: n ganhamos no alvalixo. Triste sina a nossa.

Não ganhamos tal como na temporada passada.

E os andrades perderão pontos. Quiçá mais do que nós.

mto sinceramente gostava de acreditar nisso, mas da forma como anda a arbitragem, acho q apostamos as fichas todas hoje para voltarmos a estar a 4 pontos e falhamos. Depois do jogo no alvalixo é q veremos o q valemos. Quero ver o RV a meter a equipe a ganhar por lá.

diogo32

Citação de: ricardoshearer em 01 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: albericofaria em 01 de Abril de 2017, 22:40
Chamava se Cardozo!
O Cardozo não é eterno teve o seu tempo, como o do Jonas também está a acabar.

Depois do jogo de hoje tens coragem para dizer isso do Jonas?

Holmesreis

Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:54
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:50
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:49
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:47
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
deste conta q ainda estamos na frente do campeonato ou ja foste para o porto fazer a festa? lol
Dei conta que temos um calendário mais difícil, com a equipa totalmente remendada e sem Dep.Médico.
tem juízo pá! tás a achar q vais ganhar em braga, chaves e no maritimo, se calhar tb achaste q ia ser facil contra o setubal e q é certo q o benfica perde contra o sporting...pode ser q t corra mal, pq a tua equipa tb n joga nada!
Denunciado.
lol agora n posso dizer q acho q és do porto?! ahahah  sabes o q é liberdade de expressão? eu sei q no porto n é mta mas ainda assim
É o pior insulto que me podem fazer.

O meu perfil de Facebook é público, miúdo. Dá lá uma saltadela e pode ser que apanhes uma lição sobre Viver e respirar Benfica.

Não sou vieirista e aí é que reside a ténue diferença.
o q tu achas q é insulto é um problema teu, eu fiz um comentário ao teu comentário, nomeadamente à tua falta de confiança no benfica sendo "benfiquista"... tb mtos verdadeiros benfiquistas s sentem insultados com esse derrotismo qdo até ainda estamos... na frente do campeonato.

o meu comentário é legítimo e tens q aprender a viver numa democracia meu amigo ;)

portanto, tens d ter mais calma e já agora o ser vieirista ou n n tem nada a ver com o assunto portanto n vale a pena entrar por aí
Chamar-me de portista não é liberdade de expressão, é calúnia.
Sobretudo quando já desabafei aqui no fórum episódios da minha vida: braço partido por elementos do SD por não querer entregar um cachecol do Benfica, pugilato com o António Garrido por terem bloqueado a minha garagem nos tempos em que vivi ao lado da casa da Carolina Salgado, tentativas de processos disciplinares de algumas entidades patronais só por divulgar no meu local de trabalho iniciativas da Fundação Benfica, etc,etc.

Desculpa, mas ultrapassaste a linha do bom senso. Uma coisa é acusarem-me de ser mau benfiquista por estar desalinhado com a cartilha presidencial, outra coisa é insinuarem que pertenço à mesma corja que emporcalhou o futebol português nos últimos 34 anos.

Deixo o repto à moderação.

desertfox

Para vencer este campeonato possivelmente teremos que trazer os 3 pontos de Alvalade e isso deixa-me preocupado, muito preocupado.