CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

jccb

Citação de: Iron Mask em 06 de Abril de 2023, 13:38Vai ser um jogo de merda.

Toda a gente sabe. Mesmo que estejamos ao nível por exemplo do jogo com a Juve, o porto não vai permitir que tenhamos aquele vendaval de futebol de ataque. E não porque tenham capacidade futebolística para o travar. Simplesmente vão arrastar o jogo para molhadas e confusões que vai fazer com que o jogo esteja sempre embrulhado.

Numa situação normal isto resultaria em amarelos e vermelhos para o lado deles mas o ASD já lá foi colocado a pensar nisto e irá enervar a nossa equipa quando for preciso tomar decisões nestas situações.

Isto é claro como a água, e no fundo todos sabemos que é o que vai acontecer.

Mais nada

1-0 ou 2-1 já fico feliz da vida

Empate? Porreiro

Derrota? Com ASD em campo nem se pode dizer que não seja expectável

joaoaria

Somos claramente superiores em qualidade de jogo, mas amanhã vai acontecer o mesmo de sempre :

- eles vão ter mais vontade de ganhar que nós
- Soares Dias a desequilibrar
- excesso de confiança do Benfica por estar à frente
- no Benfica alguém vai borrar a cueca

Mesmo assim confio que no fim ganhamos por meio a zero.

Mas nunca se esqueçam, há constrangimentos para o Benfica não ganhar ao Porto que nunca mudam.

O'Brien

Citação de: jdrodrigues em 06 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 13:29Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.

Tá certo

O meu objetivo com o comentário não é estar certo ou errado, é mesmo porque me irrita que aqueles palhaços considerem sempre a luz como salão de festas, e que para eles é sempre um passeio a Lisboa.

Gostava que levassem com 1 ambiente daqueles à antiga

Carlos88

Ganhar! Dar tudo, porque vai ser preciso com um arbitro destes.

MikeM16

Para o pessoal que vai ao jogo, acham que será boa ideia ir de carro amanhã ao jogo ou aquilo vai estar uma enchente que mais vale de ir de transportes?

É que eu costumo ir aos jogos todos de carro, mas queria saber a opinião de quem vai ao jogo.

O'Brien

Boas notícias para quem for de transportes.

O metro de Lisboa vai assegurar transporte por causa do jogo

Entre as 15 e as 23 horas, serão disponibilizados autocarros "vai e vem" entre o Campo Grande (linha amarela e verde) e o Estádio da Luz — e pode usar os títulos de transporte válidos na rede do Metro nestas viagens.

Os autocarros, que vão estar devidamente identificados, farão os trajetos entre o Campo Grande (junto ao edifício da NOS) e a Estrada da Luz (junto ao viaduto da Segunda Circular).

Adicionalmente, recomendam a utilização de transporte alternativo à superfície, nomeadamente as carreiras 750, 767, 778, 799 e 70B, que vão para o Colégio Militar/Luz. Os adeptos também podem deslocar-se noutras carreiras que vão para zonas próximas do estádio, como a 747 e 768.

Ja Clbeb

Paneleiro do ASD vale dezenas de milhões em contratações ao fcp... mas disto o cão já não se queixa

Golbergz

O pessoal exagera, é um jogo contra o segundo que tá a 10 pontos. Para vencer com naturalidade.

cypress

Algum camarada pode elucidar-me qual o nome da pastelaria do boi? Arranco daqui a pouco para cima e passo lá para dar um calote como retribuição antecipada. Viva o Maior!

S-Line

Pudesse eu estar nas redondezas para abrir as hostilidades.
Levaria comigo flores e sacos de pedras . Não para o adepto comum é claro .
Para aqueles que são de um grupo que pensam que afugentam todos .

Abreu-jp

"Se não ganharmos amanhã" diz o Cão.

Vivem-se tempos diferentes.

Bethoven

Sickness:SLB

Citação de: Bethoven em 06 de Abril de 2023, 14:38Não queiram dar valor ao advesário não....

Ah isso é sempre igual. Ou vamos sempre golear ou vamos sempre ser goleados. Esta ano é a primeira. Depois começa o jogo e, normalmente, não acontece nada disso. Vai ser uma guerra.