CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

ana_lopes2009

Ninguém me pode fazer uma troca de bilhete na bancada Emirates piso 3 Superior?

paulomaia1972

Ody
Gilberto
Otamendi
António
Grimaldo
Tino
Chiquinho
Aursnes
João Mário
Neres
Ramos

eaglepin3

Alguém sabe quando/se o mercado secundário abre (para este jogo) e quais são as regras para adquirir esses bilhetes?

Edit: Respondido aqui para quem também quiser saber (https://serbenfiquista.com/forum/?msg=1097032452)!

fabinip

Citação de: eaglepin3 em 03 de Abril de 2023, 15:00Alguém sabe quando/se o mercado secundário abre (para este jogo) e quais são as regras para adquirir esses bilhetes?
Também gostava de obter essa informação

24-7SLB

JeSuisÉder

Estou mais nervoso com o jogo com o Inter do que com este jogo contra os porcos, se calhar é porque estamos a um passo de chegar a umas meias-finais da Champions e a última vez que isso aconteceu eu tinha apenas 11 meses e não me lembro.

mojo_j0jo

Se ganharmos vamos para o jogo com o Inter com uma moral descomunal.

Bora Benfica!

EAGLEBOY

Sem inventar:

Ody

Bah
António
Ota
Grimaldo

Tino
Chiquinho

João Mário
Neres
Aursnes

Ramos

cmarg1971

Ainda não foi lançada nenhuma polémica e o jogo é já na sexta?
O regime está mesmo a desmoronar...

rodrigoolusa

Em homenagem ao treinador adversário, poderíamos ter a apresentação do DJ Kadela

Abreu-jp

Humilhar estes filhos da puta.

Temos tudo para ganhar sem espinhas.

Com o Roger acabou o medo. É para abafá-los sem medo.

aquaris

Citação de: cmarg1971 em 03 de Abril de 2023, 15:37Ainda não foi lançada nenhuma polémica e o jogo é já na sexta?
O regime está mesmo a desmoronar...
O FCP mudou a tática, fazer pouco barulho, ver se o SLB baixa a defesa...

JoséTorres

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2023, 15:31Sem inventar:

Ody

Bah
António
Ota
Grimaldo

Tino
Chiquinho

João Mário
Neres
Aursnes

Ramos

Vai jogar o Rafa pelo Neres, parece-me.

SofiaSS

Para quem tiver interesse, já está disponível a opção de venda do red pass. Muito em breve haverá bilhetes no mercado secundário.