CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

raymanzarek

Estes caralhos a aquecer, nem um assobio.

Somos mesmo coninhas, valha-nos Deus.

InspectorGadget

Partouze

O árbitro vai condicionar o nosso jogo.

Mentalizem se disso.
É ir para cima deles crl !!!!!!

Grizzli

MiguelAlmeida

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2023, 17:30Estes caralhos a aquecer, nem um assobio.

O famoso inferno de luz

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 07 de Abril de 2023, 17:30Estes caralhos a aquecer, nem um assobio.

Eu quero é ver durante ao jogo, ao primeiro roubo do ASD.

ultrahuey

Este jogo é o jogo da época, porque ganhando, o que acredito, arrumamos o campeonato e dá-nos uma embalagem do caraças para o Inter.

Vamos Benfica, eles vêem com vontade mas nós temos que os empalar em casa para perceberem que "O Campeão Voltou!"

ricardoslb1988

Wendell e Manafá..pah temos de ganhar isto. Não me fodam..

Kurt Cobain 10

é o tempo das selfies e da opera . muitos anos de vieirsmo que matou a mistica Benfiquista.

JUST4FUN

SLBRulez

Edd

É o que dá venderem os bilhetes todos para a brigada do instagram.