CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

zefo

Slbttotosalvio

Rørikus

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: ribas em 07 de Abril de 2023, 18:59É psicológico. Só pode
Psicológico e físico, porque eles entram a dar lenha e os nossos ficam borrados e não são capazes de responder na mesma moeda

Se respondemos na mesma moeda é amarelo na certa. Por isso que digo que o Benfica tem que ter uma equipa superior a esta e que jogue nas horas. Hoje estão totalmente BORRADOS.

Zak

Hoje os laterais pouco ou nada podem subir, destroi logo grande parte do nosso futebol

Que nojo de 1a parte

Toronto_SLB

A equipa nao esta' a jogar bem, mas tambem se nota o efeito ASD - tudo com medo de meter o pe' de vir logo o amarelo.

vieirah1904

O Roger preparou mal este jogo. Náo podemos estar com 2 médios contra Otávio, Grujic e Uribe.

Adepto10

A alteração do posicionamento do Aursnes é parte da solução. Outro aspecto a ter em conta é a necessidade de ter alguém a desequilibrar, isto é, o Neres tem que entrar para que os suínos fiquem mais presos no miolo defensivo.

Até agora temos sido protegidos pela sorte, mas acho que já esgotamos as vidas todas. A piçada que tivemos no golo e os 6cm no golo anulado num jogo destes é top.

Bethoven

Vou comprar um bilhete para o teatro cada vez que pensar em ir á luz, fica me mais barato e não sou ofendido.

Mandaram me calar por estar a fazer barulho atrás do banco dos porcos...

Na minha casa.

E é isto...somos uns mansos. Admirem se

MuchoG

Para variar, o Porto vem à Luz tomar a iniciativa, demonstrar mais atitude, dominar o meio campo. Muita sorte não ir a perder para o intervalo, se criticámos o golo anulado ao Darwin o ano passado, este foi igual.

Todas as (poucas) jogadas de perigo vieram em situações de transição. Raramente houve pressão alta, e o Porto está a limpar a nossa saída de trás.

Chiquinho está uma miséria, fisicamente está milhas atrás de todos os jogadores no meio, está a demorar a decidir e/ou a executar mal.

Uma melhor segunda parte passará sempre por igualar a intensidade do Porto, o 1º classificado com 10 pontos de avanço não pode oferecer a iniciativa tão facilmente, especialmente em casa.

San Lucas

Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: ribas em 07 de Abril de 2023, 18:59É psicológico. Só pode
Psicológico e físico, porque eles entram a dar lenha e os nossos ficam borrados e não são capazes de responder na mesma moeda

Tivéssemos entrado a "jogar" como eles e já estávamos com menos 3.

John Locke

Já estamos mais do que fartos de saber que eles preparam-se sempre para condicionar ao máximo o nosso jogo e nós taticamente jogamos como se fosse mais um jogo.

Estes jogos têm de ser melhor preparados.

B.Verissimo

Eles tomaram a puta da pastilha, correm o triplo, estão em todo o lado.

L3GEND

Há um bloqueio mental,  tão enraizado dentro do nosso clube, em confrontos directos contra estes gajos, que seja com 10 pontos de avanço,  ou 10 pontos de atraso, muito raramente somos nós os dominadores e não os dominados.

O nosso registo na nova Luz contra eles é vergonhoso.

Devíamos estar a perder este jogo, sem espinhas,  por muito que custe.

Rezar para uma 2a parte completamente diferente.

peixoto91

Há que melhorar bastante na segunda parte. A jogar assim estamos a colocar-nos a jeito. Rafa e Aursnes muito apagados até agora.
Acho que nos está a faltar um homem no meio-campo. Eu passava o Aursnes para o meio campo e colocava o Rafa na ala.

Arceus_17

11 gajos com fraldas em campo vs 11 gajos com facas nos dentes.