CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Oscor78

Mas estamos a ganhar??? Jogamos com a velocidade de uma equipa que esta a dar 3.0

Ninguem se mexe, ninguem corre, uma palhacada autentica!!!!

P∑T∑7

NERES já fez mais em 10 minutos que toda o resto da equipa em 70!

Alcool Gelson

Estamos a levar um banho de bola em casa, nem cheiramos.

vermelhoftw

Spiritvs

Não posso criticar.
Pelo menos rematou. Não se pode dizer o mesmo dos outros

lPhoenix

Lentos a fazer o lançamento, quem os vir até parece que estamos a ganhar!

Jamal

este jogo pra mim está mais que feito,resta acreditar que não vamos perder mais

bolas10

É preciso vontade de correr? Qualquer um de nós demonstraria mais atitude

Matt

Verdade que não estamos a jogar merdinha nenhuma, mas é de uma piada tremenda vir ao forum ver o quanto a equipa passou a valer uma merda por causa de uma exibição péssima (até agora), só mesmo uns lunaticos poderiam esperar uma goleada frente a estes Porcos que até relva comem quando jogam conosco, alias os jogos frente ao Braga foram um belo de um aviso.

dellacosta

Não esquecer. O Neres começou no banco.

Ah, e o Rafa está em campo há 76 minutos.

CarlosD

Miguel Caeiro

Bem, fiquei sem transmissão! Depois de mais uma vergonhosa exibição, a par com a de Braga, estimo que se ...

Renato Ferreira

O rafa tá parado desde o início do jogo. Só vejo o Gilberto e neres a quererem

RGouveia.SLB

Os porcos até podiam ter um 11 maioritariamente composto por gajos da distrital do Porto, que iríamos continuar a borrar-nos de medo

NSC