CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Caixadeoculos

Citação de: gabbana em 10 de Abril de 2023, 13:39
Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2023, 10:09Segunda feira e ainda não consigo entender, como é possível sermos uns conas moles quando jogamos contra os porcos.

Não me cabe na cabeça
Um bom exemplo foi a forma displicente que o Gonçalo Ramos encarou o jogo.

Eu não lhe chamo displicente... mas sim falta de coragem (como todos, o Ramos não foi exceção).

E quando digo falta de coragem, não digo dar pau, nem reclamar nem nada disso, mas sim, coragem em lutar pela bola, coragem em rematar à baliza, coragem em segurar a bola, coragem em driblar, coragem em desmarcar no espaço, ...., resumindo... coragem em jogar à bola e dar o melhor possível para ganhar (conseguindo ou não).

O que eu vi, foi um grupo de meninos escondidos para não receberem a bola, a passar de 1a e qq maneira para não ter de ficar com ela, a não arriscar nos desarmes e disputas de bola para não serem batidos.

Enfim

Sickness:SLB

Eles é que ainda não se lembraram de cantar aquilo que nós cantamos para o lagartos, sobre serem a nossa p*ta. Acho que só aí que é os nossos dirigentes se vão aperceber do ridiculo da situação. Parece que ninguém se chateia muito, só mesmo nós.

fdpdc666

Havia aqui malta a preferir os corruptos como adversários na Champions.
Se na 6ª arrumaram com o Bah imaginem como seria se fosse esse o cenário. Até ao Seixal iam com umas mocas dar cabo dos "sobreviventes".
Não que fosse realmente necessário já que nós contra eles anulamo-nos a nós próprios sem necessidade de ajuda alheia.

chapeushamuitos

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Abril de 2023, 14:07Eles é que ainda não se lembraram de cantar aquilo que nós cantamos para o lagartos, sobre serem a nossa p*ta. Acho que só aí que é os nossos dirigentes se vão aperceber do ridiculo da situação. Parece que ninguém se chateia muito, só mesmo nós.

Com esta direcção é difícil "fazer" melhor... Mas o ruie é dos "nossos"!

Sickness:SLB

Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 14:09Havia aqui malta a preferir os corruptos como adversários na Champions.
Se na 6ª arrumaram com o Bah imaginem como seria se fosse esse o cenário. Até ao Seixal iam com umas mocas dar cabo dos "sobreviventes".
Não que fosse realmente necessário já que nós contra eles anulamo-nos a nós próprios sem necessidade de ajuda alheia.

Queriam muito o porto porque queriam humilha-los na champions. Eu Às vezes não sei mesmo onde é que a malta vai buscar algumas ideias ou se tem visto futebol nos ultimos, sei lá, 30 anos.

fdpdc666

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Abril de 2023, 14:12
Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 14:09Havia aqui malta a preferir os corruptos como adversários na Champions.
Se na 6ª arrumaram com o Bah imaginem como seria se fosse esse o cenário. Até ao Seixal iam com umas mocas dar cabo dos "sobreviventes".
Não que fosse realmente necessário já que nós contra eles anulamo-nos a nós próprios sem necessidade de ajuda alheia.

Queriam muito o porto porque queriam humilha-los na champions. Eu Às vezes não sei mesmo onde é que a malta vai buscar algumas ideias ou se tem visto futebol nos ultimos, sei lá, 30 anos.

Touché... Passar de perder recorrentemente com eles para humilhá-los é não querer ver a realidade.

Sickness:SLB

Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 14:16
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Abril de 2023, 14:12
Citação de: fdpdc666 em 10 de Abril de 2023, 14:09Havia aqui malta a preferir os corruptos como adversários na Champions.
Se na 6ª arrumaram com o Bah imaginem como seria se fosse esse o cenário. Até ao Seixal iam com umas mocas dar cabo dos "sobreviventes".
Não que fosse realmente necessário já que nós contra eles anulamo-nos a nós próprios sem necessidade de ajuda alheia.

Queriam muito o porto porque queriam humilha-los na champions. Eu Às vezes não sei mesmo onde é que a malta vai buscar algumas ideias ou se tem visto futebol nos ultimos, sei lá, 30 anos.

Touché... Passar de perder recorrentemente com eles para humilhá-los é não querer ver a realidade.

Eventualmente até podia acontecer, nunca saberemos, agora desejar ardentemente isso como se fosse uma verdade absoluta é fantasiar em demasia. Passar é passar e é isso que nos deixará orgulhosos, seja contra quem for é isso que interessa. Já perder contra eles seria um autêntico pesadelo. É sempre de evitar, parecem-me contas bastantes fáceis de fazer.

Glorificus

Já paravam de se lamentar, não?! Dasss!

Primeiros com 7 pontos de avanço e a disputar os quartos de final da Champions e só sabem é andar aqui a chorar sobre um jogo que perderam contra o Porto.

Esse complexo que tanto falam nos jogos contra o Porto está tanto ou mais na cabeça dos adeptos do que dos jogadores!

Basta ver este forum. Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos.

Passamos do paraíso ao inferno.

Incrível! Depois não querem que isto passe para a equipa. Eles também têm redes sociais.







Glorificus

Também levámos 3 do Braga.

Não morreu ninguém por isso.

Vamos arrebentar com o Inter como fizemos com a Juventus.

Siga!!!

Bethoven

Citação de: Glorificus em 10 de Abril de 2023, 14:23Já paravam de se lamentar, não?! Dasss!

Primeiros com 7 pontos de avanço e a disputar os quartos de final da Champions e só sabem é andar aqui a chorar sobre um jogo que perderam contra o Porto.

Esse complexo que tanto falam nos jogos contra o Porto está tanto ou mais na cabeça dos adeptos do que dos jogadores!

Basta ver este forum. Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos.

Passamos do paraíso ao inferno.

Incrível! Depois não querem que isto passe para a equipa. Eles também têm redes sociais.








"Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos."

Nunca estivemos assim porquê? "Só" uma derrota com os porcos? o mal é esse mesmo...


Eles é k já ganharam 2 competições esta época, nós nada e não ganhamos á 3 anos!!!!!

Onde é que está a pressão?


Quiga

Citação de: Quiga em 04 de Abril de 2023, 08:56Eu ja vi o benfica a conseguir perder 2-1 em casa com o porto, depois de entrar a ganhar com golo do mitroglou, com um estadio ao rubro, depois do porto vir de um derrota em casa com o arouca, treinador era o peseiro e estavam mortos....nao consigo sequer pensar em golear, quero é garantir o titulo
Escrevi isto alguns diad antes do jogo e parece que voltei a viver este momento. É inacreditável.
Podiamos encarar a champions e o final do campeonato com uma tranquilidade como ha muito nao tinhamos e neste momento estamos a fazer contas aos pontos que podemos perder. Nao se percebe, nao se aceita.
Os treinadores sao outros, os jogadores sao outros e as coisas voltam a acontecer. Os adeptos do Benfica tambem sao borrados, custa dizer, mas é a verdade.

Glorificus

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 14:28
Citação de: Glorificus em 10 de Abril de 2023, 14:23Já paravam de se lamentar, não?! Dasss!

Primeiros com 7 pontos de avanço e a disputar os quartos de final da Champions e só sabem é andar aqui a chorar sobre um jogo que perderam contra o Porto.

Esse complexo que tanto falam nos jogos contra o Porto está tanto ou mais na cabeça dos adeptos do que dos jogadores!

Basta ver este forum. Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos.

Passamos do paraíso ao inferno.

Incrível! Depois não querem que isto passe para a equipa. Eles também têm redes sociais.








"Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos."

Nunca estivemos assim porquê? "Só" uma derrota com os porcos? o mal é esse mesmo...


Eles é k já ganharam 2 competições esta época, nós nada e não ganhamos á 3 anos!!!!!

Onde é que está a pressão?

Queres trocar de lugar com eles?!


vcart31

Pessoal o jogo já passou, temos e de ganhar os próximos jogos, bola para a frente  somos os  primeiros. Benfica sempre.

BFXC

Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 14:28
Citação de: Glorificus em 10 de Abril de 2023, 14:23Já paravam de se lamentar, não?! Dasss!

Primeiros com 7 pontos de avanço e a disputar os quartos de final da Champions e só sabem é andar aqui a chorar sobre um jogo que perderam contra o Porto.

Esse complexo que tanto falam nos jogos contra o Porto está tanto ou mais na cabeça dos adeptos do que dos jogadores!

Basta ver este forum. Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos.

Passamos do paraíso ao inferno.

Incrível! Depois não querem que isto passe para a equipa. Eles também têm redes sociais.

"Estamos com nunca tivemos desportivamente e de repente só por causa de uma derrota com os porcos."

Nunca estivemos assim porquê? "Só" uma derrota com os porcos? o mal é esse mesmo...


Eles é k já ganharam 2 competições esta época, nós nada e não ganhamos á 3 anos!!!!!

Onde é que está a pressão?
Temos jogos importantes pela frente. Um campeonato para ganhar e uma final da Champions para chegar. É preciso é motivar a equipa, eles precisam de nós. E foi isso que se fez no final do jogo com os porcos, apesar da tremenda frustração que todos sentiamos.