CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

rp

Mais um para ganhar e estou com saudades de ver o Benfica algo impensável à uns meses.

John F. Kennedy

Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Cervi, Weigl, Taraabt, Pedrinho, Rafa, Seferogod

timduncan

Continuar a jogar assim. Não inventar e manter o 3x4x3. Vamos Benfica!

every time i die

Manter o esquema de 3 centrais... Dá a crer que foi implementado para dar mais consistência defensiva (e dá), mas a verdade é que a equipa melhora imenso em termos de qualidade ofensiva quando comparado ao 4-4-2 anteriormente utilizado.

slbfuckfcp

em equipa que ganha não se mexe... salvo castigos ou lesões

SIGA BENFICA

... começo a ACRADITAREEE 

niko31

considero o dia de amanha decisivo naquilo que diz respeito à tatica que vai ser adotada. Se hoje for utilizado o 442, entao o 343 vai ser algo mais esporadico. Se amanha adotarmos o sistema de 3 centrais, acho que será para manter no resto dos jogos

krak

Citação de: poliban em 15 de Abril de 2021, 17:17
Citação de: Trigger em 15 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2021, 17:11
Citação de: _19:04_ em 15 de Abril de 2021, 11:48
3-4-3 não nos lixem

Se vencermos os 8 jogos que temos até ao fim, o segundo lugar está garantido e ficamos a 6 pontos (2 derrotas ou 3 empates) do sporte. Ainda é possivel!! Muito dificil, mas não impossivel.

Se ganharmos os 8 jogos ganhamos o campeonato. Podem escrever.
Se ganharmos os 8 jogos ganhamos o campeonato.

Se ganharmos os 9 jogos, fazemos a dobradinha.

Vi esta mensagem nas melhores e também acho o mesmo. Se ganharmos os jogos a coisa faz-se. Tenho dúvidas que aconteça...
Mas não deixaria de ser épico depois da cagada que vimos até Janeiro...

ElToto

Ganhar os 9 jogos finais e ainda vamos ao Marquês de vermelho e branco  :metal:

20Nico Gaitan20

Benfica tem tudo na mão....que não deixe fugir....é  difícil ganhar os 9 jogos? É.....mas não é impossível....apesar de árbitros e etc...se chegamos até aqui a ser roubados e com apenas 1 penalty....também não é  por mais 9 jornadas que a coisa não se faz.

lPhoenix

Manter o sistema táctico sem invenções no 11, a ver se no último mês da época aparece algum fio de jogo/rotina:

Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taraabt, Waldshmidt, Rafa, Seferovic.

No decorrer do jogo, já com uma goleada de 4-0... trocava Grimaldo com Cervi e Rafa com Pedrinho.

EverlastingCunt

Chelas