CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

BrunoP

The Eagle 10

Para o ano temos de ter jogadores para ambas táticas seja para 4-2-2 ou 3-4-3, jogar nesta tática é boa mas só quando estamos a jogar com equipas do mesmo nivel ou superior.

AndreCruz11SLB

Citação de: RedFenix em 17 de Abril de 2021, 17:00
Fodasse não estava á espera, JJ a não ser casmurro e finalmente a ceder ao facto de a equipa ser mais forte em 343?
:tocha:

Entra pelos olhos dentro que crescemos assim. Hoje os laterais têm de ser como extremos

20Nico Gaitan20

Citação de: BrunoP em 17 de Abril de 2021, 17:00
Citação de: rudra28 em 17 de Abril de 2021, 16:59
Chiquinho foi quem ficou de fora dos convocados
Enquanto o Pizzi continua lá... :crazy2:
epah...entre pizzi e chiquinho...vamos lá ver também.

E eu detesto o pizzi

Delirium Tremens

Em 343 atacamos com 7 jogadores, enquanto que em 442 atacamos com 6.

É uma táctica muito mais ofensiva e torna-nos mais dominadores, até pelo melhor preenchimento do meio-campo, com Weigl e Taarabt mais subidos.

O 4100005 era uma táctica de merda sem os jogadores de alta-rotação como Enzo Pérez.

Sexta-Feira

Kurt Cobain 10

Espero que seja já a preparar a próxima época com esta tactica...

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 27ª Jornada

17Abr (Sáb.)

SL Benfica - Gil Vicente 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Fábio Veríssimo

Convocados do SL Benfica

Convocados do Gil Vicente

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Ricardo Soares

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2021, 17:03
Espero que seja já a preparar a próxima época com esta tactica...
Isso depende sempre do mercado que se fizer...se ele receber jogadores para 442....especialmente medios eu não sei se não volta a mudar....no entanto acho que o 343 vai sempre ser usado em jogos de elevado nível...o que é  bom...especialmente na europa

GloriosoSLB1904

Excelente. JJ a não ser casmurro e a manter os 3 centrais. Benfica ainda vai ter jogos difíceis e convém manter a tática rotina.

Agora é só imprimir dinâmicas ofensivas quando o adversário é mais frágil com é hoje o caso.

vasco13

Estou curioso para ver a tática dos 3 centrais em casa contra uma equipa que terá muito pouca bola.

Sickness:SLB

Finalmente o jesus fez-se inteligente e deixou-de andar a saltitar de esquemas. A equipa tem de estabilizar e esta é a sua melhor versão. Ponto.

Harlem

3 pontos todas as semanas até ao fim. Único cenário aceitável