CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

FR

Citação de: ASMor em 17 de Abril de 2011, 22:42
Meu primeiro jogo no estádio :) ^-^
primeiro de muito esperamos todos e de certeza que tu tb :drunk:

FR

Não vi o jogo, vou sacar e ver mais tarde. Mas ganhamos e isso é que interessa.
Como ganhamos até fico contente pelo yartei

ana_lopes2009



BC


sardao

Não pude ver o jogo. Jogamos alguma coisa de jeito? Algum destaque pela positiva (ou negativa)?

ASMor

Citação de: FR em 17 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: ASMor em 17 de Abril de 2011, 22:42
Meu primeiro jogo no estádio :) ^-^
primeiro de muito esperamos todos e de certeza que tu tb :drunk:

Certo =), assim corram as coisas como eu quero, mais cedo ou mais tarde irei viver para Lisboa, e depois sim, ir ao estádio mais vezes.

filipexx

Alguém me pode esclarecer se o árbitro considerou golo e depois anulou a decisão com base na opinião do fiscal de linha? Chegou a apontar para o meio campo? Obrigado.

pec

Citação de: sardao em 18 de Abril de 2011, 14:29
Não pude ver o jogo. Jogamos alguma coisa de jeito? Algum destaque pela positiva (ou negativa)?

Resumindo muito rapidamente, golo anulado ao Aimar de forma ridícula pelo El Mano, o Sidnei fartou-se de ter paragens cerebrais mas até conseguiu marcar, o Jara marcou um bom golo e o Yartey que até é nosso marcou pelo Beira num tiraço fora da área.

Ah! E um tal Fernandez jogou aparentemente.