CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

Иo Иame Boy




frslb

Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2011, 12:29
nao estara fechada?
acho que será mais isso, porque a não ser que tivessem voltado a oferecer milhares de bilhetes, a coca cola piso 3 só esgotaria bem depois da sagres piso 3.. e já há uns dias que no site aparece a coca cola piso 3 como não disponível, era bom que fosse verdade mas acho que não..
mesmo assim não será uma casa péssima, lá estarei como de costume a apoiar!! É PARA VENCER!!  :metal: :slb2:

Иo Иame Boy


FR

se alguém for expulso hoje não joga com o porto?


Messi87

Benfica - Beira-Mar
Jorge Jesus convoca 18 jogadores

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou este domingo 18 futebolistas para a recepção ao Beira-Mar. O encontro da 27.ª jornada da Liga tem início marcado para as 18h15, no Estádio da Luz.

Para o desafio, o técnico operou a várias alterações em relação à última convocatória. Confira a lista de convocados.

Guarda-redes: Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Jardel, Carole e César Peixoto;
Médios: Airton, Felipe Menezes, Carlos Martins, Pablo Aimar e Fernández;
Avançados: Cardozo, Jara, Kardec e Weldon.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_170411_77860.asp

FR

Com essa convocatória apostava em

JC
Maxi
Sidnei
Jardel
Carole
Airton
CM
Aimar
Peixoto
Cardozo
Jara


caocomasas

....................Julinho..............
L.Filipe...Roderick...Sídnei....Carole
..................Airton.................
César..........................Fernandez
.................Martins......................
....Jara.......................Kardec......

força Benfica


SeN$hi

Tinha intenção de deixar de ver os jogos para a Liga começando já neste mas como dá em sinal aberto...

montana slb

#194
                       julio cesar
l.filipe    roderick       sidney       carole

                         airtron
              c. martins     f. menezes

    jara              kardec            weldon


acho que assim o menezes e o martins podem dar mais apoio a defesa e jogar rapido pra frente gostava mesmo de ver mas ja sei que vai ser o tipico 4x4x2 do JJ

Força SLB é para ganhar