CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Ruben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Jpeeh

AQUELE NÓ DO SALVIO TINHA DE TER SIDO GOLO CRL, PQP PARA O GOTTARDI PAH!

Han Solo

Um belíssimo jogo do Benfica até ao 3-0 que acabou por me fazer perder ainda mais paciência com o Jorge Jesus.

Mas que gestão miserável dos cartões amarelos vem a ser aquela???

Com 2 JOGOS SEGUIDOS EM CASA e não aproveitamos para limpar alguns jogadores quando depois temos o Belenenses fora, o Porto em casa, e o Guimarães fora???

Mas o que é isto????? É tudo sadomasoquista lá no Benfica?! Não conseguem puxar pela cabeça?!

::bater:: :estrelas:

Gonçalo_SLB

Mais uma vitória do nosso Benfica!! :slb2: :slb2:

Boa 1ª parte, com um futebol dinâmico, atractivo, eficaz e uma vantagem no marcador sem contestação.
Na 2ª parte conseguimos marcar o 3º golo (e que golo!!), mas depois a equipa abrandou em demasia expondo-se mais aos ataques do Nacional. Sofremos um golo, ainda deu para me assustar num remate perigoso do Nacional, mas depois subimos um pouco de produção e podíamos ter feito mais golos.

Já tinha saudades do nosso Estádio. Para a semana lá estarei novamente para apoiar o Maior!!

ASMor

eu assobiei quando vi que estavam a adormecer e bate palmas a seguir e então?

serpa10

Salvio, Gaitan, Pizzi e Jonas foram os melhores na minha opinião.

A defesa não teve mt trabalho. Lisandro teve ali uma jogada que ia dando problemas, mas felizmente não deu em nada.

Eliseu foi o pior do Benfica, mas não quer dizer que tenha jogado mau.

E grande 1º parte, futebol de qualidade :slb2:

theholyguy

A BTV não tem acordo com a sporcotv? N deram os golos do Benfica nas últimas notícias...

guizuca

Citação de: Jpeeh em 04 de Abril de 2015, 22:44
AQUELE NÓ DO SALVIO TINHA DE TER SIDO GOLO CRL, PQP PARA O GOTTARDI PAH!
Marcaram falta...excesso de nó cego. Devia ter sido expulso!

Benfiquismo

Grande exibição.
Não percebo porque não se limparam mais cartões.

benficaslb1

Citação de: MDourado em 04 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: butch vig em 04 de Abril de 2015, 19:55
eliseu levou o 5º amarelo  :bandeiraslb2:

mais uma vez fez merda no golo sofrido, farto deste gajo

Depois de ter visto centenas de equipas do SLB ao longo das décadas não me lembro de odiar tanto um "jogador" como este Eliseu. E o mestre da tática hoje com as palas nos olhos e não ver a necessidade de gerir amarelos tá quase a chegar ao limite. Que perca o campeonato por causa disso que ......$@ª@@@@

Fds assim de repente lembro-me de uma dezena de jogadores bem piores que o Eliseu.

rp

Eu gostei do jogo e da exibição, belo jogo do Benfica na maioria do tempo, mas devo ser extra-terrestre, depois de ler alguns comentários... Força Benfica, rumo ao sonho do 34º!!!

J Pinto

Estive lá. Gostei da exibição. Dos golos. Todos. Do lance de Salvio. Tudo quase perfeito.

Não gostei das oportunidades perdidas por Jonas (2), Lisandro (2), Pizzi (1), Salvio (1) e Gaitán (1), dos últimos passes errados quando tinhamos tudo para fazer golo e...

... de (mais uma) asneirada de eliseu que deu golo.

Não faz bem uma coisa?! Uma! Nem cruzar sabe e no um para um qualquer gajo passa por ele!!!!!!!!!!!!!!

Não gostei de ver quase 50 mil calados (benditos NN!)

E sobretudo não gostei da gestão de cartões.

Então não era preferível não ter Maxi, Salvio, Samaris e Jonas com Académica (Almeida, Cristante/Amorim, Guedes/john e Derley/Jonathan não chegavam para uma equipa que não sofre golos há 180 mnutos mas também não marca) e poder contar com eles com Belenenses (fora) e porco (casa)????

Só falta marcarem o jogo com porcos corruptos para domingo para lhes dar mais um dia de descanso...

Carrega Benfica!

Amo-te Benfica!

Red Eyes

O Eliseu pode ser uma nódoa. O Eliseu pode ser uma aberração como DE que nem se percebe como é titular da selecção. O Eliseu pode ser muitas coisas mas afirmar que o golo do Nacional é culpa do Eliseu, minha Nossa Senhora!!! :estrelas:

Han Solo

Citação de: Benfiquismo em 04 de Abril de 2015, 23:19
Grande exibição.
Não percebo porque não se limparam mais cartões.

Não se limparam os cartões amarelos porque o Jorge Jesus inventou uma ciência que não vem nos livros.

Nós comuns mortais nunca o poderemos saber.