CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Taliscão

Gostava de saber o que fizemos para só apanhar estes árbitros?

Só apanhamos anti-benfiquistas a apitar, foram os 2 do porto, a seguir veio o da Madeira e agora o Xistra! Estou muito preocupado...

ZICKLER


BaTi

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2015, 13:04
Citação de: BaTi em 31 de Março de 2015, 12:58
Há uma notícia mais recente que indica a possibilidade de a Taça de Liga ser na última Quarta-feira de Maio, antes da final da taça de Portugal.

Sem dúvida seria muito melhor para nós, o jogo do campeonato tem que ser durante o fim-de-semana, não só porque é melhor para nós, mas também porque aproveitamos o facto do fcporco jogar na 3ª antes com o Bayern

Mas é "melhor para nós", porquê?

Se há clube com sobrecarga de jogos, não é o nosso de certeza.

O porto iria enfrentar um confronto duplo com o Benfica,  na ressaca de uma jornada europeia que vai exigir muito deles. Só tínhamos a ganhar com isso.

Mas lá está,  a malta concorda,  porque não admite que um clássico se jogue a uma quarta feira, vá-se lá perceber porquê.

Mas se fosse para a champions já não havia problema....

Se for o cenário que preferes então podes ter a certeza que o fcp não vai jogar com o 11 titular na final da Taça da Liga. Ou seja vão chegar ao jogo do titulo com 1 semana e 1 dia de descanso, pelo menos para jogadores como Jackson, Tello, Olivier, Herrera, Danilo, Alex Sandro, etc.. (ou pelo menos entram só alguns minutos na final).

Pensando no factor físico, é pior para o Benfica e muito melhor para o porco o cenário que colocas....

Se a questão for psicológica então se ganharmos a taça da liga teremos a vantagem do moral em alta, aí percebo-te

ana_lopes2009


Reimão

Mais um pau mandado dos corruptos a arbitrar-nos...Muito CUIDADO. Vai valer tudo...Aposto num Benquerença para Guimarães e um Hugo Miguel para Barcelos...Vai ser um fartote!!!

ana_lopes2009

Carlos Xistra apitará o Benfica-Nacional de sábado.

Morrriiiiiiii

van33

Citação de: Reimão em 31 de Março de 2015, 13:36
Mais um pau mandado dos corruptos a arbitrar-nos...Muito CUIDADO. Vai valer tudo...Aposto num Benquerença para Guimarães e um Hugo Miguel para Barcelos...Vai ser um fartote!!!
aqui em barcelos deixem comigo...

RoYal_EaGle_2004

Pessoal, alguém sabe se eles deixam entrar pessoas com muletas?

O cabrito do meu irmão decidiu arranjar uma entorse no tornozelo esquerdo a jogar futebol ontem! Fotaç ninguém põe em risco a ida um jogo do Glorioso!!!!!


pedromrm2

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 31 de Março de 2015, 13:57
Pessoal, alguém sabe se eles deixam entrar pessoas com muletas?

O cabrito do meu irmão decidiu arranjar uma entorse no tornozelo esquerdo a jogar futebol ontem! Fotaç ninguém põe em risco a ida um jogo do Glorioso!!!!!

Podes entrar.

ana_lopes2009

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 31 de Março de 2015, 13:57
Pessoal, alguém sabe se eles deixam entrar pessoas com muletas?

O cabrito do meu irmão decidiu arranjar uma entorse no tornozelo esquerdo a jogar futebol ontem! Fotaç ninguém põe em risco a ida um jogo do Glorioso!!!!!
Sim pode

van33

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 31 de Março de 2015, 13:57
Pessoal, alguém sabe se eles deixam entrar pessoas com muletas?

O cabrito do meu irmão decidiu arranjar uma entorse no tornozelo esquerdo a jogar futebol ontem! Fotaç ninguém põe em risco a ida um jogo do Glorioso!!!!!
se disseres aos seguranças que aquilo são muletas não entra, se disseres que são duas canadianas aí não há problemas!

miniMilk

Xistra? na Luz? menos mal!!!
deste ficamos livres durante uns tempos  :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

Jpeeh

Citação de: van33 em 31 de Março de 2015, 14:36
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 31 de Março de 2015, 13:57
Pessoal, alguém sabe se eles deixam entrar pessoas com muletas?

O cabrito do meu irmão decidiu arranjar uma entorse no tornozelo esquerdo a jogar futebol ontem! Fotaç ninguém põe em risco a ida um jogo do Glorioso!!!!!
se disseres aos seguranças que aquilo são muletas não entra, se disseres que são duas canadianas aí não há problemas!
Mas ele disse que era o irmao dele...
Ele não disse que eram raparigas, nem que eram estrangeiras e nem que era 2 (ou mais)...

bruno cardoso