CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

guizuca


Darko

Entrar a matar com sede de vencer, não quero cá gerir o jogo e esperar por oportunidades, depois na segunda parte se houver quebra física que pelo menos o resultado já esteja feito. Para não acontecer mais surpresas.

Cuccittini


Jotenko

Citação de: Darko em 31 de Março de 2015, 10:25
Entrar a matar com sede de vencer, não quero cá gerir o jogo e esperar por oportunidades, depois na segunda parte se houver quebra física que pelo menos o resultado já esteja feito. Para não acontecer mais surpresas.

Adoro essa firmeza!

Darko

Citação de: Jotenko em 31 de Março de 2015, 12:04
Citação de: Darko em 31 de Março de 2015, 10:25
Entrar a matar com sede de vencer, não quero cá gerir o jogo e esperar por oportunidades, depois na segunda parte se houver quebra física que pelo menos o resultado já esteja feito. Para não acontecer mais surpresas.

Adoro essa firmeza!
Firmar firmemente sempre firmado para que fique firme.



Trezeguet


cwally

Bolas, calhou mesmo à hora que tenho jogo :( Não vou poder ver...

Da última vez que isso aconteceu perdemos 2-1... vejam lá se apoiam com mais força desta vez!

Jpeeh

Vão ser 3 secos na 1ª parte, e uns 2 na 2ª parte...
Tem de sair goleada, porque quase me estragavam a viagem

Pablo_8

Citação de: L.Machado em 30 de Março de 2015, 22:16
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2015, 22:12
Citação de: crslb em 30 de Março de 2015, 22:06
Preferia que o jogo da taça da liga fosse no fim de semana.

Para o campeonato ficava para Quarta.

Fazer o suposto jogo do titulo numa quarta-feira seria mau para todos na minha opinião.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/02/12/final-da-ta-a-da-liga-vai-obrigar-ao-adiamento-do-jogo-do-t-tulo

ou seja, se eles forem a final, vamos ter dois Benfica porto no espaço de poucos dias  :clap1:

BaTi

Há uma notícia mais recente que indica a possibilidade de a Taça de Liga ser na última Quarta-feira de Maio, antes da final da taça de Portugal.

Sem dúvida seria muito melhor para nós, o jogo do campeonato tem que ser durante o fim-de-semana, não só porque é melhor para nós, mas também porque aproveitamos o facto do fcporco jogar na 3ª antes com o Bayern

Jpeeh

É da forma que vou ver os 2 Benfica x Porto, um em Coimbra e outro na Catedral...

ZICKLER

Citação de: BaTi em 31 de Março de 2015, 12:58
Há uma notícia mais recente que indica a possibilidade de a Taça de Liga ser na última Quarta-feira de Maio, antes da final da taça de Portugal.

Sem dúvida seria muito melhor para nós, o jogo do campeonato tem que ser durante o fim-de-semana, não só porque é melhor para nós, mas também porque aproveitamos o facto do fcporco jogar na 3ª antes com o Bayern

Mas é "melhor para nós", porquê?

Se há clube com sobrecarga de jogos, não é o nosso de certeza.

O porto iria enfrentar um confronto duplo com o Benfica,  na ressaca de uma jornada europeia que vai exigir muito deles. Só tínhamos a ganhar com isso.

Mas lá está,  a malta concorda,  porque não admite que um clássico se jogue a uma quarta feira, vá-se lá perceber porquê.

Mas se fosse para a champions já não havia problema....

bruno cardoso

Ta a dar um jogo do Benfica-Real Madrid ta a ganhar o Madrid 0-1 ganha o Madrid