CN 27ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Nacional, 04Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Rúben Amorim [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Anderson Talisca [72m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Gomaa, Luís Aurélio, Wagner, Marco Matias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (21), Lima (31), Jonas (59)

Janecas

Adorava ver as reações do Shoky durante o Belenenses x Benfica.

Vai ser do caralho.

ZICKLER

no meu caso, depois do que aconteceu nos 2 últimos anos, cheguei  à conclusão que o sabor da vitória,  não supera de longe a amargura da derrota.

Só deus sabe o que sofri à 2 anos, e perante tudo de bom o que nos aconteceu no ano passado, passado uns dias, virei-me para mim e pensei "fdx, um gajo sofre como uma cão,  para isto?"

Dá que pensar

J_PN

Eu fodi um portátil na Kelvinada, soco no ecrã e chão com ele  :ashamed:

ZICKLER

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2015, 02:29
Nada bate o final do Jamor 2012 13. Deixou me destruído. Tristeza profunda. E sentiu se na primeira metade da época passada. Via futebol com uma amargura e tristeza patéticas. Doeu muito.

Eu vi a final do jamor absolutamente estático. 

Acabou o jogo e passado pouco tempo,  já via tudo à roda. Nunca me tinha acontecido.


Shoky

Depois do Jamor 2012 13 fui andar a pé sem rumo. Só queria esquecer é só pensava na época seguinte. Que ridículo. Não da para desligar nunca.

Curiosamente depois do Jamor 2013 14 fui fazer o mesmo percurso, como vingança. Estava sempre com um sorriso parvo na cara. Nada bate aquele momento de genuína alegria total e absoluta.

poliban

Vamos falar muito do triplete daqui a uns anos, acho que nem temos bem noção ainda do que aconteceu.

Janecas

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:36
Vamos falar muito do triplete daqui a uns anos, acho que nem temos bem noção ainda do que aconteceu.

Podia acontecer este ano na boa outra vez. Sa foda agora.

poliban

Citação de: Jaime_PN em 04 de Abril de 2015, 02:31
Eu fodi um portátil na Kelvinada, soco no ecrã e chão com ele  :ashamed:

Normal.
Foi o único jogo do Benfica que não vi desde os 13 anos. Tenho 34.
Foi a melhor coisa que fiz.

poliban

Citação de: Janecas em 04 de Abril de 2015, 02:37
Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:36
Vamos falar muito do triplete daqui a uns anos, acho que nem temos bem noção ainda do que aconteceu.

Podia acontecer este ano na boa outra vez. Sa foda agora.

Falaste bem, podia mas não aconteceu. Por isso é que não é fácil.

Janecas

Depois do Benfica empatar com o Estoril também disse "nem sequer vejo o jogo do Ladrão, pra quê"... foi o caralho, chegou ao dia e vi na mesma.  :rir:


J_PN

Citação de: poliban em 04 de Abril de 2015, 02:37
Citação de: Jaime_PN em 04 de Abril de 2015, 02:31
Eu fodi um portátil na Kelvinada, soco no ecrã e chão com ele  :ashamed:

Normal.
Foi o único jogo do Benfica que não vi desde os 13 anos. Tenho 34.
Foi a melhor coisa que fiz.

Foi mesmo. Quem me dera tê-lo feito. Mas epá, todos sabiamos que o desfecho ia ser a derrota do Benfica, desde o empate com o Estoril. Mas a maneira cruel, aos 92' quando a malta já estava a acreditar outra vez foi de uma crueldade...

Vitor84

Eu depois dos 3 anos anteriores que perdemos, o último então em que perdemos tudo foi o descalabro, tento levar isto de forma mais controlada. A verdade é que cheguei a pontos de depressão bem profundos depois daquela semana Kelvin/Ivanovic... Lembro-me de que quando perdemos no Jamor frente aos vitós eu já era um vegetal, não revelei qualquer tipo de sentimento ao sofrer aqueles golos no final...

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 04 de Abril de 2015, 02:31
Eu fodi um portátil na Kelvinada, soco no ecrã e chão com ele  :ashamed:

Essa noite para mim foi uma aventura.

decidi não ver o jogo, relato muito menos. Nem jantei, enfiei-me no carro e andei em loop pela cidade o jogo todo.

Rádio a tocar uma música qualquer, e eu com a cabeça em tudo menos no carro. Cheguei ao ridículo de evitar olhar para os cafés,  para não ver algo que me desapontasse.

Andei, andei, até que quando me apercebo que o jogo já deve estar a terminar e desloco-me para o centro da cidade, onde iria em caso positivo,  festejar o título.

Estou na fila do trânsito e nem olho para o lado, para não ver cachecois, ouvir gritos, etc.


Até ao momento em que vejo um fdp de um gajo ao fundo com uma camisola azul....páh, caiu-me tudo. Ligo o rádio e levo com o bitopereira na flash. nesta altura jà tinha percebido que tínhamos perdido.....pior fiquei quando soube que tinha sido já em descontos.

enfim.

Janecas

Mais logo será o pau a dar no Machado e não o contrário.

:rir: :rir: :rir: