CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

nuno89

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:12
Citação de: nuno89 em 02 de Abril de 2025, 20:12
Expandir...
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:01O bom de viver numa pequena cidade da Irlanda é que aqui ninguém dá spoilers. 🤣🤣🤣🤣

qual cidade companheiro? tambem ando por aqui

Middleton. A cerca de 30 minutos de Cork e tu?

fds 🤣

estou a 10 min de middleton.. estou em dungourney.. mas moro em New Ross, wexford

tripleking

Alguem tem um Inacio que me possa dar por MP?? agradecia muito

Jotenko

"Eu sou o Hélder Conduto." Foda-se não me lembres pfv.

Granizo

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:01O bom de viver numa pequena cidade da Irlanda é que aqui ninguém dá spoilers. 🤣🤣🤣🤣

Estas a ver, estou no aeroporto a ver o jogo. :)
A unica coisa "boa" de o voo estar atrasado.

benficaslb1

Citação de: nuno89 em 02 de Abril de 2025, 20:16
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2025, 20:12
Expandir...
Citação de: nuno89 em 02 de Abril de 2025, 20:12

qual cidade companheiro? tambem ando por aqui

Middleton. A cerca de 30 minutos de Cork e tu?

fds 🤣

estou a 10 min de middleton.. estou em dungourney.. mas moro em New Ross, wexford

Temos que combinar alguma coisa amigo. Manda-me MP.

Notguilty

O Estádio estava práticamente vazio a 15 minutos do encontro. O Jogo começa e as bancadas ficam compostas.

SG Ventil

Jotenko

Estamos a jogar muito bem até agora. Boa pressão.

Bignilton2

Juthrbog

bmuc79

slb_0793

Citação de: Notguilty em 02 de Abril de 2025, 20:17O Estádio estava práticamente vazio a 15 minutos do encontro. O Jogo começa e as bancadas ficam compostas.

Porque tava tudo a embebedar-se nas roulotes.