CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

mochila

Eu já dou como adquirido que terminamos em terceiro. A equipa vai entrar animicamente de rastos no que resta da época. E este é só o campeonato mais roubado da última década (e de todos os que me lembro de ter visto). Não tenho nenhuma dúvida que isto é para acabar o braga em segundo.

SLBCARLOS

Citação de: mochila em 10 de Abril de 2012, 04:43
Eu já dou como adquirido que terminamos em terceiro. A equipa vai entrar animicamente de rastos no que resta da época. E este é só o campeonato mais roubado da última década (e de todos os que me lembro de ter visto). Não tenho nenhuma dúvida que isto é para acabar o braga em segundo.
e o NGL e RGS todos contentes a comer croquetes com o salvador

karlussantus

O 2º lugar este ano vale muito, há que lutar por ele, união, apoio e no final fazem-se as contas.

Tyagu


Trezeguet

com campeonato feito e um barça-real às 19h está feito para os 30mil

Gonzalex


parras_bs


Gonzalex

O Benfica ganha, o Porto empata com o maritimo.

Na penultima jornada o Benfica ganha o porto perde com os lagartos

Benfica campeão!


Crazy moment do dia

Red Eyes


ednilson

Estou com sérias dúvidas em levar pela 1ª vez o meu filhote ao Estádio da Luz, não sei se quero que ele veja este Benfica.

Malagueta

Citação de: Gonzalex em 10 de Abril de 2012, 10:51
O Benfica ganha, o Porto empata com o maritimo.

Na penultima jornada o Benfica ganha o porto perde com os lagartos

Benfica campeão!


Crazy moment do dia

isso é que era


hassana yebda

temos que manter este segundo lugar...porque em tempo de europeu fazer duas pré-eleminatorias é perigoso, ainda que do nosso plantel so um deve estar no europeu(nelson oliveira)

van33

fdx...que faço da minha vida.. estava "tudo" planeado para fazer deste jogo o "tal" da praxe que me leva a ir à luz pelo menos uma vez por ano...ir de barcelos fazer mais de 700 kms ver um jogo que não serve de nada... :ashamed: que fariam voces?

GF

Presente, mas devo sair na 1ª parte para ir ver o barça-real.Isso é que é bom.