CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

d10s

Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: d10s em 15 de Abril de 2012, 19:31
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:30
Citação de: d10s em 15 de Abril de 2012, 19:29
Os Vieiristas que encham o estádio...afinal de contas, está tudo bem no benfica.

Com o Leiria apanham-me lá, mas é como protesto.
Nesse dia o vieira não vai por bilhetes à venda para onde tu queres ir.

Quero lá saber...o vidro foi feito para se saltar!
Ou em caso extremo, para se partir.
Pois , tambem! lol

Echoes

Eu acreditava, se tivéssemos um campeonato limpo e uma direcção e equipa técnica competentes.
Agora já sei que não preciso de sofrer em vão, como já sofri durante muitos anos.

lula da silva

Eu vou lá estar para apoiar a equipa. As contas fazem-se no final. E se no final ficarmos em segundo (ou em terceiro!) também vou protestar. Até ser matematicamente possível... acredito.

32 Benfica 32

Mastercard

Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:36
Eu vou lá estar para apoiar a equipa. As contas fazem-se no final. E se no final ficarmos em segundo (ou em terceiro!) também vou protestar. Até ser matematicamente possível... acredito.

Bom post, boa maneira de viver o Benfica O0

No fim fazemos as contas, se o objectivo principal não é alcançado, haverá "contas" a ajustar...até lá é apoiar a equipa e esperar que os 12 pontos sejam conquistados...

karlussantus

"Obrigatório vencer" o que implica expectativas máximas e sem margem para erro.
Ao mesmo tempo que dizem "é só para cumprir calendário" o que significa que mesmo que os jogadores vençam não lhes será reconhecido qualquer mérito.

Em suma, motivação zero e obrigação máxima... o cenário perfeito para a equipa não vencer. Com adeptos destes o Benfica não precisa de inimigos.

Como podem dizer que é para cumprir calendário... Importantíssimo ficar em 2º... acesso directo à Champions e fuga aos 4 jogos das pré-eliminatórias que estragam uma época...

faneca_slb4ever

peter058

não de fodam. O porco ainda vai jogar ao Barreiro e à WC-!! e ainda Beira-mar e Rio Ave. Podemos e devemos perfeitamente acreditar que o titulo ainda pode vir a ser nosso... ~

força Benfica   :clap1: :clap1: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

nokas7

Citação de: peter058 em 15 de Abril de 2012, 20:00
não de fodam. O porco ainda vai jogar ao Barreiro e à WC-!! e ainda Beira-mar e Rio Ave. Podemos e devemos perfeitamente acreditar que o titulo ainda pode vir a ser nosso... ~

força Benfica   :clap1: :clap1: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Que WC? O Porto recebe o Sporting no Dragão..

gloriosodesde1904

Isso so deve ser para rir, mas ainda alguem acha que vao deixar o PORCO perderrr...
NUNCA NA VIDA!

ELITE

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cap
Javi
Matic
Aimar
Bruno César
Gaitan
Cardozo

eu jogava assim

peter058

Citação de: gloriosodesde1904 em 15 de Abril de 2012, 20:03

Isso so deve ser para rir, mas ainda alguem acha que vao deixar o PORCO perderrr...
NUNCA NA VIDA!

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 20:01

Que WC? O Porto recebe o Sporting no Dragão..
Um gajo ainda acredita que o Maior poderá ser campeão, e ainda é apedrejado. Sei que é difícil... mas é impossível?? FDS SOMOS ALGUNS LAGARTOS PARA  ANDAR POR AÍ A CHORAR? ACREDITEM!! A ESPERANÇA NÃO MORRE, A PAIXÃO PERMANECE E A FORÇA TORNOS-à A CHAMA QUE QUEIMA TODAS ESSAS MERDAS QUE ANDAM POR AÍ!

Benfiquismo

g13

GS_

Ganhar os quatro jogos que faltam é a nossa obrigação. O resto logo se vê.