CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

CaCo

cachecolglorioso

Vitor Abreu

Citação de: cachecolglorioso em 16 de Abril de 2012, 08:03
Um jogo à luz do sol... Incrível.

Lindo ver o estádio da Luz de dia! Principalmente se fosse com casa cheia, o que neste jogo é impossivel.

cernache1

Citação de: Vitor Abreu em 16 de Abril de 2012, 08:35
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Abril de 2012, 08:03
Um jogo à luz do sol... Incrível.

Lindo ver o estádio da Luz de dia! Principalmente se fosse com casa cheia, o que neste jogo é impossivel.

O meu ultimo jogo à tarde na Luz (VS Setubal) foi em Setembro de... 1996 ! (talvez mais um para a Taça em 1998 com o Farense...)

Malagueta

Trezeguet

época passada com Rio Ave, ultimo jogo do ano em dezembro, foi às 17h

van33

Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2012, 08:34
Derrota caseira do porto !

Why not ?
por acaso ontem qd estava a tomar banho (momento em que penso muito...)passou pela minha cabeça que nas duas proximas jornadas iamos para lideres... :-X

fil85

Citação de: van33 em 16 de Abril de 2012, 08:58
Citação de: cernache1 em 16 de Abril de 2012, 08:34
Derrota caseira do porto !

Why not ?
por acaso ontem qd estava a tomar banho (momento em que penso muito...)passou pela minha cabeça que nas duas proximas jornadas iamos para lideres... :-X
:estrelas:

evorici

Bola7

nem me dou ao trabalho de sair do Ramon e deixar umas cartadas e tapas..

slbfuckfcp

é mais fácil perder o 2 lugar do que ser campeão...essa é que é...

Só pensaram na Champions...agora vêem os porkos a caminhar para o titulo...dasssss ::bater::

MALU15

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 09:16
nem me dou ao trabalho de sair do Ramon e deixar umas cartadas e tapas..
Olha eu cá seu ao contrário. Prefiro ver o Benfica, mesmo que sejam os benjamins da formação, do que qualquer formação estrangeira, seja ela da Catalunha ou de Madrid ...

Mats_Magnusson

Um jogo às 17h, épico! Que o Benfica faça um grande jogo, vença! É o mínimo! Quanto ao resto, esperar pelos deslizes dos andrades. Eu gostava de não acreditar, mas não consigo evitar... Assim depois custa-me mais, mas pronto, acredito.

sjgonline

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2012, 09:46
é mais fácil perder o 2 lugar do que ser campeão...essa é que é...

Só pensaram na Champions...agora vêem os porkos a caminhar para o titulo...dasssss ::bater::

o problema é a corrupcao... nao a competencia do SLB. Fomos ROUBADOS a mao armada.

De qualquer forma, é ganhar os 4 jogos que faltam o minimo exigivel