CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

B0SS

SLBStars

Citação de: Jar Jay em 07 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: SLBStars em 07 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: Cerelac em 07 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: SLBStars em 07 de Abril de 2019, 22:23
Temos de ser sinceros e imparciais , primeiro penalti não era , já o outro que era penalti não marcaram da mão sobre a bola no remate de Grimaldo ..compensou

ahahah é cada artista, Pizzi leva um toque no pé, jogador do Feirense nem a bola toca e temos de ser sinceros??? a tua televisão não deve estar a funcionar bem, o toque é claro sendo dentro da area é penalti, qual a dúvida ?

levou toque no pé , levou ...suficiente para penalti depende da analise de cada um , aliás o Pizzi se lançou para o chão só depois , sou Benfiquista mas tenho meus critérios de análise .

penalti. ninguem mandou o jogador do Feirense pontapear o pé do Pizzi dentro da area

Ele chutou nos pitons da bota do Pizzi , também podiam dizer que foi jogo perigoso por parte do Pizzi , porque se o jogador acerta-se na parte superior como na canela talvez a análise seria sem dúvidas , depende do ponto de vista de cada um .

Cerelac

Temos de ser sinceros e imparciais , primeiro penalti não era , já o outro que era penalti não marcaram da mão sobre a bola no remate de Grimaldo ..compensou

ahahah é cada artista, Pizzi leva um toque no pé, jogador do Feirense nem a bola toca e temos de ser sinceros??? a tua televisão não deve estar a funcionar bem, o toque é claro sendo dentro da area é penalti, qual a dúvida ?

levou toque no pé , levou ...suficiente para penalti depende da analise de cada um , aliás o Pizzi se lançou para o chão só depois , sou Benfiquista mas tenho meus critérios de análise .

se leva toque é penalti, qual a dúvida ? ou agora temos algum aparelho para saber se é suficiente ou não ?

diabo_bom

Citação de: Alcantara em 07 de Abril de 2019, 21:46
Citação de: Crazy Mary em 07 de Abril de 2019, 17:41
Contra o último classificado.

Loooool.

Assim custa menos do que se for mais à frente.

E andava o meu pai ontem a dizer-me para pedir à minha tia para nos vir visitar noutra altura porque às 18h o Benfica estaria a jogar. Ainda bem que não lhe dei ouvidos.
A serio?
Citação de: diabo_bom em 07 de Abril de 2019, 17:41
Monte de merda do AA, impressionante como alguém pode ser titular tanto tempo.
Pensas como a maioria do forum acerca do Andre Almeida e depois levas dessas chapadas. Mais vale estar calado.

Que chapada?

Eu ali, a jogar TODOS os jogos, também fazia um golito.

SLBStars

Citação de: Cerelac em 07 de Abril de 2019, 22:41

Como falei , depende do critério de cada um

se leva toque é penalti, qual a dúvida ? ou agora temos algum aparelho para saber se é suficiente ou não ?

Depende do critério de cada um

profeta isaias

O Jogo precisava disto como de pão prá boca: um jogo com barulheira de arbitragem envolvendo o Benfica, com imagens inconclusivas pra poderem pôr toda a subjectividade a trabalhar e tentarem equilibrar as "contas mediáticas" da roubalheira despudorada que andaram a branquear o ano todo. Amanhã vai ser um fartote na capa.

rsd

Era fixe é que os teus critérios coincidissem com a lei

Jar Jay

Citação de: SLBStars em 07 de Abril de 2019, 22:41
Citação de: Jar Jay em 07 de Abril de 2019, 22:37

penalti. ninguem mandou o jogador do Feirense pontapear o pé do Pizzi dentro da area

Ele chutou nos pitons da bota do Pizzi , também podiam dizer que foi jogo perigoso por parte do Pizzi , porque se o jogador acerta-se na parte superior como na canela talvez a análise seria sem dúvidas , depende do ponto de vista de cada um .
qual jogo perigoso. Pizzi toca na bola primeiro e e ja no ar leva um chute na bota

B0SS

Citação de: profeta isaias em 07 de Abril de 2019, 22:43
O Jogo precisava disto como de pão prá boca: um jogo com barulheira de arbitragem envolvendo o Benfica, com imagens inconclusivas pra poderem pôr toda a subjectividade a trabalhar e tentarem equilibrar as "contas mediáticas" da roubalheira despudorada que andaram a branquear o ano todo. Amanhã vai ser um fartote na capa.

Tribunal Unânime: CA PUTA DE ROUBALHEIRA!

pica_foices

estes gajos no penalti do pizzi
esquecem-se que em penaltis não há lei da vantagem
logo se ele poderia ter continuado a jogada
ou não
não conta para nada

Cerelac

Citação de: profeta isaias em 07 de Abril de 2019, 22:43

fora de jogo é claro , penalti também , o único lance que podem pegar é o Florentino a chegar ao intervalo se calcou ou não o jogador do Feirense e se o pizou dentro da area é penalti

Flavius

Benfica critica Feirense: «Se corresse tanto como fez hoje jogaria para a Europa»

O Benfica respondeu ao Feirense, questionando a atitude dos fogaceiros na partida deste domingo diante dos encarnados (1-4) e sublinhando que "não houve" os erros de arbitragem de que a equipa de Santa Maria da Feira se queixou após o encontro.

"O Feirense, se corresse e lutasse tanto como fez hoje contra o Benfica, jogaria para uma competição europeia. Onde andava esta equipa que jogou hoje tao motivada contra o Benfica ? Quantos aos erros de arbitragem simplesmente não houve. Podiam ter existido mas felizmente não houve como as imagens provam", referiu fonte das águias a Record.

O clube lisboeta não deixou também sem resposta Francisco J. Marques, que também atacou a arbitragem de João Pinheiro nesta partida: "O FC Porto vir falar em coação e erros de arbitragens tendo em conta tudo o que se tem passado neste campeonato é ridícula cortina de fumo."

bellamy

Citação de: Trezeguet em 07 de Abril de 2019, 21:25
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Abril de 2019, 21:17
Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2019, 20:56
Acho mal anulado o 2º golo do Feirense
Se o arbitro marca o penalty do Pizzi...tem de marcar o outro penalty feito pelo Tino
tivemos sorte neste jogo

Essa é a impressão com que se fica na transmissão inicial. Mais tarde a própria SportTV com a análise de todas as câmaras afirma que a decisão foi correcta.
o golo é bem anulado, mas parece-me penalty do Tino
Para mim não é pênalti sobre o Brahimi, não é sobre o Pizzi, não é fora de jogo do Feirense, não é pênalti do Florentino, não é fora de jogo do Rafa contra o Porto...

Andamos com a lupa a ver toques e se houver um toque já é pênalti ou se houver um nariz adiantado já é fora de jogo.

Posto isto, até admito que hoje os lances de dúvida foram a favor do Benfica mas mesmo que tenhamos sido beneficiados, o Porto já o foi contra o Benfica, Feirense, Vitória FC, Vitória SC, Aves, Santa Clara, Portimonense, Boavista nas duas voltas, Moreirense, Braga... e o Sporting idem.

Eles que falem é que continuemos a ganhar.

ramalho1

O Benfica não foi beneficiado. Mas seria ser preciso ser beneficiado durante 10 anos em todas as jornadas para se aproximar de metade do que o Porto já  foi.

AG

Felizmente que o Feirense vai deixar de ser o clube representante do distrito de Aveiro na Primeira Liga.