CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2019, 20:56
Acho mal anulado o 2º golo do Feirense
Se o arbitro marca o penalty do Pizzi...tem de marcar o outro penalty feito pelo Tino
tivemos sorte neste jogo

Essa é a impressão com que se fica na transmissão inicial. Mais tarde a própria SportTV com a análise de todas as câmaras afirma que a decisão foi correcta.

Salvio18

Citação de: tiagoterceira em 07 de Abril de 2019, 21:11
Citação de: zero07 em 07 de Abril de 2019, 21:06
Se o arbitro marca o penalty do Pizzi...tem de marcar o outro penalty feito pelo Tino
tivemos sorte neste jogo
Achas mal anular um golo que parece em fora d jogo.
E não falas da mão evidente na área do Feirense que é o unico lance evidente e mal ajuizado.
Epa...o FJM ackeou a tua conta?
sim...acho mal anular um golo que "parece" fora de jogo....não sendo claro o fdj deve-se deixar correr...e anular um golo com imagens que não são claras...é um erro
o lance da mão na área do Feirense...a bola ressalta na perna...não acho que seja penalty...se achas que sim...tua opinião
sobre o resto....poupa-me

Já vi penaltys a favor do fecepe por menos.

E vi um ataque do Benfica travado hoje, depois de num ressalto a bola embater no braço do pizzi.

O problema aqui é a dualidade de critérios dos arbitros, que faz os próprios adeptos parecerem bananas, porque num lance é, noutros já não.

E andamos sempre nisto.

S-Line

Nesta fase , depois do que se tem passado, ESTOU-ME LITERALMENTE A CAGAR para os jogos em que a CSocial considere jogo polémico, Benfica beneficiado.
Que assim seja até ao fim.

fidalgo1

E o Benfica é o nosso grande amor !!!!

:bandeira1:

Vamos Lage, carrega neles !!!

|OnE|

tivemos sorte neste jogo
E não falas da mão evidente na área do Feirense que é o unico lance evidente e mal ajuizado.
sim...acho mal anular um golo que "parece" fora de jogo....não sendo claro o fdj deve-se deixar correr...e anular um golo com imagens que não são claras...é um erro
o lance da mão na área do Feirense...a bola ressalta na perna...não acho que seja penalty...se achas que sim...tua opinião
Quem assinalou fora de jogo não foi o VAR. Foi o arbitro auxiliar.
E o VAR não pode reverter uma situação sem ter a certeza.

jnobre

Não sou muito de teorias de conspiração, mas acho que é notório que o Freitas Lobo é "simpatizante" do porto. Sonho com um tugão onde há intercambio de árbitros e de comentadores.

Pikes

Citação de: jnobre em 07 de Abril de 2019, 21:19
Não sou muito de teorias de conspiração, mas acho que é notório que o Freitas Lobo é "simpatizante" do porto. Sonho com um tugão onde há intercambio de árbitros e de comentadores.

Nahhhh

werty10

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2019, 21:18
tivemos sorte neste jogo
Quem assinalou fora de jogo não foi o VAR. Foi o arbitro auxiliar.
E o VAR não pode reverter uma situação sem ter a certeza.

Como é óbvio.

A decisão seria revertida se fosse clara a existência de um erro.

O que não é o caso.

zero07

tivemos sorte neste jogo
O fiscal de linha marcou fora d jogo.
Está em melhor posicao que tu, mas tu achas que se não deve marcar fora de jogo porque uma pessima camara não te permitiu ver. Queres mudar as regras que dizem que se deve seguir a indicacao do fiscal de linha?

E achas que se devem ter as maos levantadas nas barreiras né?

O gajo tem a mão levantada para ocupar volumentria, as regras dizem que é penalti.

Manto Sagrado

Confesso que não vi o tal lance do Tino, de resto poupem-me...não sei se são infiltras ou os tais benfiquistas "correctos", mas confesso que me está a fazer muito confusão esta conversa sobre a arbitragem neste jogo.

É que sinceramente nem vejo nada de polémico:

1. O golo do Feirense é claramente bem anulado. Eu já tentei explicar por palavras aquilo que aqui um user mostrou agora ai uma imagem de computador. A câmara no lance está largos metros atrás dos jogadores e ainda assim vê-se o braço do tipo do Feirense, ele tem que estar bem à frente dos do Benfica para isso ser possível.

2. O penalti do Pizzi é de gritos...pode-se discutir se é desnecessária a falta ou não, agora está mais que evidente que Pizzi chega primeiro à bola e o tipo do Feirense já só dá no pé!

Pá, eu sinceramente acho que os Benfiquistas já sofrem do síndrome de Estocolmo...já não conseguimos lidar com uma arbitragem boa ou razoável que parece logo que fomos levados ao colo!

Tenham juízo caralho....

Trezeguet

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Abril de 2019, 21:17
tivemos sorte neste jogo

Essa é a impressão com que se fica na transmissão inicial. Mais tarde a própria SportTV com a análise de todas as câmaras afirma que a decisão foi correcta.
o golo é bem anulado, mas parece-me penalty do Tino

ramalho1

E o do Grimaldo. Ele centra e o gajo levanta o braço. Penalty descarado....

ARRG

Citação de: jnobre em 07 de Abril de 2019, 21:19
Achas? ...não se nota nada.