CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Blessed

Citação de: merlim em 15 de Abril de 2023, 18:54Substituições são fundamentais já ao intervalo.
Pra quê se podemos fazer uma substituição aos 90 minutos?

GTtdi_SLB

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2023, 18:54
Citação de: bruno cardoso em 15 de Abril de 2023, 18:53A jogadores que nao estão a dar nada ao Benfica neste jogo e preciso mudar.

Porque nao jogar com dois avançados.

Tengsted e Gonçalo Ramos e meter o Guedes no lugar do Joao Mario.
Guedes deve estar a 35-40% das suas capacidades.
o jmario está a 10%

PSR1993

A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

Shoky

O Neres e o Gilberto a correrem sozinhos o jogo todo.

Equipa nas lonas fisicamente. Uma autêntica vergonha.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2023, 18:54Estamos muito mal. O Benfica anímicamente está a anos luz do que estava um mês atrás

Fisicamente. Se não conseguimos impor ritmo mais alto, os adversários defendem de forma muito mais confortável.

raymanzarek

Eu compreendia se não existisse banco.

Assim não consigo compreender.

É ridículo.

Bethoven

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2023, 18:53Seguindo a sugestão aqui de um user sobre os dois avançados, tirava Rafa e colocava Musa, tirava João Mário e colocava Guedes.

Sim, neste momento tem-se de fazer isso. O engraçado é que Schmidt chegou a fazer algumas vezes essa mudança para dois avançados na primeira volta. Nos ultimos tempos nem sequer tentou com consistencia.

daviddgc

Ou mexe na equipa no intervalo ou entregamos o campeonato hoje.

Espero que o banana desça ao balneário para explicar o que é óbvio.

Smballs

Vai ser apertado....nada q já não esperasse....aguenta coração

KRF

Travpart

Tem de ter havido merda... Isto não é normal ( nem no Benfica) !!!!
Começasse o campeonato agora e ficávamos a 20.

15 Pts!!! Não nos fodam.

komytis

Citação de: Schumpeter1 em 15 de Abril de 2023, 18:52Nao vi a primeira parte. Acabei de aterrar e pelo que leio aqui, estamos fodidos, não?
Nao te preocupes, ninguém viu!

karkow

Citação de: Travpart em 15 de Abril de 2023, 18:55Tem de ter havido merda... Isto não é normal ( nem no Benfica) !!!!
Começasse o campeonato agora e ficávamos a 20.

15 Pts!!! Não nos fodam.

Não sei que diga. Vai ser uma das maiores vergonhas da nossa história. Chegamos a estar 13+1 pontos à frente. Cambada de cobardes. Absolutamente inadmissível e insustentável esta merda. Estamos completamente mortos. Um lance de golo. Mais nada. Que filhos da puta. Isto já não é nada. É só sofrimento. Tiraram me o gosto todo pelo jogo. Já nem os posso ver à frente. Não posso mesmo..matava um. Agora.

CaCo