CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Elvis the Pelvis

Essencial ganhar e jogar bem. Não há desculpas, não podemos falhar!

paulomaia1972


20Nico Gaitan20

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2023, 18:57Essencial ganhar e jogar bem. Não há desculpas, não podemos falhar!
errado..é essencialé ganharbos 3 pontos ate ao fim...isso sim.

Jogar Bem nesta altura é secundario...nem que ganhem os jogos todos com auto golos.

eaglepin3

Ou vamos para o intervalo a ganhar no mínimo por 2 golos de diferença ou vai ser mais um jogo sofrível até fim.



Toronto_SLB

Pelo menos ja' sabemos que o 11 inicial sera' com Aursnes e Chiquinho no meio campo, e Rafa, J Mario, e Neres na frente, ja' que o Florentino esta' suspenso. O que muitos tem pedido e' o Neres de inicio.

o Noruego

Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2023, 18:36
Citação de: luckyluke em 12 de Abril de 2023, 15:35Rua com o Rafa. Um ativo tóxico no clube a todos os níveis.
Não se compromete com o jogo, parece que faz favor em jogar futebol.
Mais: não luta, não incentiva, é de um inconsistência atroz.
Chega.
Ele nem gosta de futebol o próprio acho que até já admitiu ou uma cena assim.

O Rafa talvez seja, não sei na verdade, dos que mais acusou a pressão, dos que mais precisou de desligar emocionalmente.
Pelo contrário é dos que mais precisa de ser incentivado a religar-se ao jogo, neste caso é dos mais importantes fazer disfrutar do empenho, e com isso conseguir de novo a envolvência.
Tanta joga quando está lá.

PedroMartins

Sinceramente, estou com o feeling que vamos penar aqui.
Podem dizer o que quiserem, mas depois do jogo contra os porcos, que o que está acontecer era mais que visível.

Equipa em primeiro e ainda a disputar eliminatória da champions ... o que decidem fazer?

Jogam sem raça nenhuma, parece que estão a jogar um jogo de pré-época.
Até na minha altura os jogos de interturmas o pessoal jogava com mais raça, que aquela que o Benfica tem mostrado nos últimos dois jogos.

Vai ser um jogo que até podia ver, visto que não trabalho ás sextas mas ... não vou fazer isso á minha vida.
Já ando fodido com a minha cabeça com coisas da vida e não vou estar a fazer ainda pior á minha saúde mental, por causa de um grupo de jogadores que parece que está sem interesse nenhum.

KRF

Se perdermos pontos começo a pensar que será o principio do fim e eu que pensava que seriamos campeões sem sobressaltos.

20Nico Gaitan20

Jogo "chave" é  em Chaves

Curioso.

façam-se homens e ganhem lá a merda dos 3 pontos.

tvelas


imightbewrong

Citação de: tvelas em 12 de Abril de 2023, 20:31Alguém recebeu mensagem para alterar o nome nos bilhetes ?
Se puseres o meu nome o bilhete fica válido 

tvelas

Citação de: imightbewrong em 12 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: tvelas em 12 de Abril de 2023, 20:31Alguém recebeu mensagem para alterar o nome nos bilhetes ?
Se puseres o meu nome o bilhete fica válido 

Acredito, dou-te o meu então  :slb2:

mecaSLB