CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Yuri_SLB

Citação de: Chelas em 15 de Abril de 2023, 20:00Devíamos ser objecto de estudo, somos uma merda em mentalidade há imensos anos. Po krl
Pq a corja direcgtiva é a mesma há anos

Festivus

A queda da equipa começou desde:

1 - A última paragem para as selecções

2 - As férias dadas ao plantel

3 - A renovação do Schmidt

Já são coincidências a mais...

kastro

Não é preciso o Porto ganhar o campeonato, o Benfica encarrega-se de o perder.

Vamos a ver se ficamos em segundo ou se ficamos em terceiro

sbremoved_28408

Um empate neste jogo era infinitamente melhor do que uma derrota. A diferença é gigantesca.

Inaceitável que ninguém tenha mantido a cabeça fria para pensar nisso.

rslo

E espero muito sinceramente que Rafa, Grimaldo, João Mario, Otamendi não visitam mais a nossa camisola.

PSR1993

Se há meio ano me dissessem que isto ia acabar assim eu nem acreditava. Puta de sina esta.

JPSilva

Não foi uma exibição diferente de outras esta época, simplesmente tivemos lances inacreditáveis. Mandar 1 ponto ao ar no final contra uma equipa que nada fez no jogo ainda é mais surreal.

MuadDib

Dizem que o Otamendi é um capitão do caralho e por isso merece renovar.

Por mim o Otamendi não jogava mais.

Escabroso o que fez hoje, nem disfarçar soube. Ele não escorregou, ele deixou-se cair. Vejam bem e tirem as vossas conclusões.

JonasThern

Esse filho da puta do Otamendi talvez lhe façam uma estátua no Dragão! Grande cabrão.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: costapequeno em 15 de Abril de 2023, 20:01Tem que vencer o braga para, serem campeoes.

E o jogo do titulo.

Nós a única coisa que ganhamos neste momento é juízo.

ricardo.jcg

Incrível como houve um penalty claro e logo a seguir levamos com um golo sofrido daquela forma.

Mas agora nem vale a pena virem a público chorarem pela arbitragem. Quiseram andar caladinhos o ano todo, agora só vai parecer ridículo e mau perder. E é por isso mesmo que amanhã sai já newsletter com referência a isso, vão ver.

jonas.thern

Red.rf

Eu em conversa com uns amigos há 2 semanas disse que esperava que a renovação do Schmidt não fosse um "jinx" na temporada. Responderam "tás maluco?". Nada está perdido, mas já começo a acreditar que vou ter razão. Muitos anos a ver este clube, é difícil de explicar mas há karmas que não perdoam.

Xanghai