CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2021, 21:32
Se esta equipa jogasse com o Gil aquilo que jogou nesta segunda parte, ainda podíamos estar na luta.
A merda que se passou no sábado ainda me está atravessado.

A equipa é a mesma, não há consistência, nunca se sabe como vai correr um jogo.

merlim

cernache1

Citação de: P311 em 22 de Abril de 2021, 21:12
JJ a cagar na boca da cmtv

Estão muito bem um para o outro. O Jesus devia ser o protagonista deste canal.

20simao1

Citação de: redglobe em 22 de Abril de 2021, 20:20
Citação de: 20simao1 em 22 de Abril de 2021, 20:11
Aí está para os haters

Até o Karadas tinha golos no cv.

Temos de ser realistas, foi pago um valor que não justifica nem de perto a qualidade que apresenta. Um jogador que aos 22 anos já mostrou ene vezes dificuldades em controlar a bola e tem dificuldades a interpretar a linha de fdj, não vai chegar a Van Basten.

Podia perfeitamente ser um jogador de banco ou para ir trabalhando na B, por uns 7/8M. 25M, a contratação mais cara de sempre em Portugal, não se coaduna com uma boa política desportiva.

Não foi um golo à Karadas...

E o Darwin mostrou boas coisas no início da época.

MrCobb

Citação de: AleKx em 22 de Abril de 2021, 20:48
Este Beto se fosse uruguaio e estivesse num clube detido por um amigo do treinador valeria 24 milhões.
20 que os outros 4 são para empresários de empresários e com conhecimentos internos.

barrospt

Assim vale a pena, a demonstrar claramente ao Braga de quem é o terceiro lugar  :metal:

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 28ª Jornada

Portimonense 1 - 5 SL Benfica

Estádio: Municipal de Portimão

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Portimonense

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Paulo Sérgio

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Beto 43';

Pizzi 45+2', Darwin 50', Seferovic 64' e 73', Everton 90+4'

Resumo do Jogo

Poha 72';

Gabriel 6', Otamendi 78';

Fabrício 46', Dener 68', Salmani 68', Willyan Rocha 68', Moufi 76';
Lucas Tagliapietra 46', Luquinhas 68', Poha 68', Lee Seung-Woo 68', Henrique 76';

Gabriel 46', Rafa 81', Diogo Gonçalves 81', Seferovic 89', Pizzi 90+2';
Darwin 46', Everton 81', Gilberto 81', Pedrinho 89', Chiquinho 90+2';

Análise de Paulo Sérgio

Análise de Jorge Jesus

minimix

BovinoSLB

Agora que o barulho acalmou vou eu opinar.

É triste, estamos quase em Maio e a equipa continua em modo bipolar, tudo feito aos repelões e como o próprio treinador diz dependentes se a primeira bola entra ou não.

Falar do Covid é chamar de burros aos adeptos, até porque à precisamente 1 ano saia uma newsletter a gabar as medidas de prevenção contra o Covid promovidas pelo presidente.
Estranhamente este ano em que já houve lodo à vista de todos não se fala nos jogos de bastidores, dá a ideia de que gostamos de ser os patetas alegres.

Continuamos a viver na mentira, a mentira do milagre financeiro, a mentira do mandato desportivo e sobretudo a mentira da estrutura que tão amadora e desligada que é nem consegue passar aos jogadores um sentimento de conquista.

O'Brien

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2021, 21:32
Se esta equipa jogasse com o Gil aquilo que jogou nesta segunda parte, ainda podíamos estar na luta.
A merda que se passou no sábado ainda me está atravessado.

Até poderia dizer que o Gil fez o melhor jogo da epoca, mas não. A nossa atitude foi bastante podre para quem ainda ambicionava por um hipotético campeonato.
É pena, porque nesta altura poderíamos estar a sonhar alto, mesmo com a diferença pontual

Vitor Abreu

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2021, 21:11
Fui só eu a ficar ainda mais aziado depois disto?

Eu fico aziado simplesmente por estar a ver o jogo por obrigação. Prazer é 0, até num jogo que ganhamos 5-1.