CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Harlem

Citação de: NoNameSLB em 29 de Abril de 2012, 23:14

Pessoal, #mentirasdovieira foi tendência no Twitter. Se é verdade que a revolução não se faz pela net, também é verdade que ajuda e muito a divulgar. Ajudem vocês também.

https://www.facebook.com/MentirasDoVieira

Jorge.P_

Citação de: Red-Blood em 29 de Abril de 2012, 22:56
Porra, acabei de ver agora. 26º titulo do porto?? Credo Benfica... :(

Lembro-me de andarem iguais e atrás dos lagartos... parece ontem.

Grande Vieira, sempre presente enquanto se faz história.

Mestre30

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Abril de 2012, 23:22

Eu ainda me lembro que o Benfica tinha mais campeonatos que todos os outros clubes juntos!

Aveiro_boy

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2012, 23:23
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Abril de 2012, 23:22

Eu ainda me lembro que o Benfica tinha mais campeonatos que todos os outros clubes juntos!

x2

ana_lopes2009

Jesus aplaudido e contestado à saída dos Arcos

Jorge Jesus foi alvo de cânticos insultuosos à saída do Estádio dos Arcos, mas recebeu também muitos aplausos e palavras de incentivo.

Criticado por algumas dezenas de adeptos que aguardavam a saída de jogadores e equipa técnica, reclamando a saída do treinador, Jesus foi acarinhado por outra franja de simpatizantes da águia, tendo distribuído mesmo alguns autógrafos no curto trajeto entre o Estádio e o autocarro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=328794

sergio19azb

Maytay

Citação de: fgsilva em 29 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: JJ SLB em 29 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: Maytay em 29 de Abril de 2012, 22:20
o carlos daniel disse na rtpn uma grande verdade.... o jesus foi para autocarro sozinho  onde estava vieira? Rui Costa? Carraça?.... quando vitor pereira perdeu contra academica e gil vicente por 3-0 ao ir para autocarro foi acompanhado pelo pinto da bosta.... a isto chamasse estrutura profissional a do benfica é amadora.
O Vieira não tem nada a haver com isto. O Costa deve ter saído mais cedo para ver o Idolos. O Carraça e JJ foi coisa que nunca vi entrosada, parecem mais água e azeite.
Estrutura Profissional??!!! LOOOOOOOOOOOOL

Mas que sentido faz numa altura em que perdemos tudo em que estávamos inseridos com excepção feita para a Taça da Liga, vir dar a cara e acompanhar o treinador que pouco ou nada evoluiu e aprendeu nestes 3 anos?

Isso só demonstra que dificilmente ele ficará cá para o ano.

pois é mesmo isso só mostra que nao deve ficar mas mesmo que nao fosse nesta fase tivesse sido mais cedo isto acontecia

zerocool

Partouze

alguém confirma que já vamos nos 45 ou mais golos sofridos esta época?looooooool

STORM_13

como tinha dito, nós não ganharíamos hoje, nem foi preciso o arbitro intervir...  e que o porto iria entrar campeão contra o Sporting.. Assim arrasa 2 grandes numa semana..

Niggalhao

Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 00:02
como tinha dito, nós não ganharíamos hoje, nem foi preciso o arbitro intervir...  e que o porto iria entrar campeão contra o Sporting.. Assim arrasa 2 grandes numa semana..
Não foi preciso? Ficaram 2 penaltys claros por marcar.

hcc

Niggalhao

Citação de: hcc em 30 de Abril de 2012, 00:15
Cresceram tomates ao Rui Santos???????????????????????
É também reparei.

Defende mais ele a verdade desportiva que o RGS