CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

MALU15

Uma franja de adeptos!

Nem sequer uma franjinha...

O Benfica é muito grande.

*Crow*

Citação de: MALU15 em 29 de Abril de 2012, 14:49
Uma franja de adeptos!

Nem sequer uma franjinha...

O Benfica é muito grande.

cada vez tenho é mais duvidas sobre qual o grupo em que está a maioria

Blitz

Sinceramente estou-me a cagar.
Então com a derrota do Braga... Epá, façam o que vos apetecer.
Eu, por mim, já chega. Sejam felizes a fingir que jogam à bola. Sejam felizes a fingir que dirigem o clube. Sejam felizes a fingir que está tudo óptimo.

glorioso24

Citação de: benficasetubal em 29 de Abril de 2012, 14:38
Concordo inteiramente com as frases, quem está a mais no clube que baze.

Nem mais...isso é aplicado a alegados adeptos e sócios do SLB não?

QuebraOssos

Tenho um amigo cujo pai é responsável pelo campo do Rio Ave e ele hoje de manhã foi lá por grades para separar as zonas de entrada e não se falou nada de nada sobre equipamentos roubados.

Por isso o roubo dos equipamentos é falso

MiTica

http://62.28.82.4/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=720110

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta terça-feira que os encarnados vão apoiar a candidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol, ele que esteve em Lisboa a apresentar o seu programa eleitoral aos clubes lisboetas que participam nas provas profissionais.

"O Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. Trata-se de um projeto assente na credibilização e transparência. Vai realizar uma reestruturação muito importante no futebol português. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias. Fernando Gomes é um homem muito conceituado", afirmou Vieira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa.

O líder benfiquista mostrou-se contrário ao "hábito português das cunhas e contra-cunhas" e acrescentou que "devem deixá-lo escolher a equipa para trabalhar e depois julgá-lo ao fim de quatro anos".

Para terminar falou ainda de uma suposta candidatura de Fernando Seara, que não chegou a acontecer: "Sou amigo do Fernando Seara e ele é que poderá dizer um dia porque não quis candidatar-se".

até podem ser duas goleadas seguidas, se servirem pra correr com a corja

hipocrisias comigo não :metal:

Tr - 17

Ah a transparência..

Escolheu apoiar a pessoa certa então.

The_Riggs

Citação de: Fábio Rui em 29 de Abril de 2012, 14:29
http://relvado.sapo.pt/mercado/rumores/jorge-jesus-tera-acordo-com-fc-porto-396686

nao me ademira nada que isso aconteça...so vem provar que andou a gozar com o Benfica o tempo todo

Isto a ser verdade seria o gozo total para o ano .

Resta saber se era nós a gozar com ele ou eles connosco.

slbenfica_croft

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 15:21
http://62.28.82.4/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=720110

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou esta terça-feira que os encarnados vão apoiar a candidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol, ele que esteve em Lisboa a apresentar o seu programa eleitoral aos clubes lisboetas que participam nas provas profissionais.

"O Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. Trata-se de um projeto assente na credibilização e transparência. Vai realizar uma reestruturação muito importante no futebol português. A Federação precisa de liderança bastante forte, com ideias próprias. Fernando Gomes é um homem muito conceituado", afirmou Vieira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa.

O líder benfiquista mostrou-se contrário ao "hábito português das cunhas e contra-cunhas" e acrescentou que "devem deixá-lo escolher a equipa para trabalhar e depois julgá-lo ao fim de quatro anos".

Para terminar falou ainda de uma suposta candidatura de Fernando Seara, que não chegou a acontecer: "Sou amigo do Fernando Seara e ele é que poderá dizer um dia porque não quis candidatar-se".

até podem ser duas goleadas seguidas, se servirem pra correr com a corja

hipocrisias comigo não :metal:

Atrasado mental. Idiota de merda.

MiTica

redcarlos

Citação de: glorioso24 em 29 de Abril de 2012, 14:37
A gozar andam aqueles que se dizem ser do SLB e apoiam a sua derrota e vão pro estádio ficar caladinhos.

Força SLB...logo é para ganhar para entristecer estas pessoas.

Achas que são Benfiquistas?
Isto está cheio de infiltrados, e alguns são da claque do porto, e até são velhas glórias.
Já ouvi um do "colectivo" do porto a gabar-se disso, fiquei com uma azia tão grande, vontade não me faltava para lhe ir ás fuças. Agora só espero descobrir o nik do porco.

Mastercard

Não me obriguem a fazer uma visita a Luz esta noite, não tenho boleia para voltar a casa!!

Ganhem a porcaria do jogo e garantam o lugar de acesso a Champions se faz favor,  nem sequer é o mínimo das vossas obrigações, mas ao menos isso...

MiTica

Citação de: Mastercard em 29 de Abril de 2012, 16:50
Não me obriguem a fazer uma visita a Luz esta noite, não tenho boleia para voltar a casa!!

Ganhem a porcaria do jogo e garantam o lugar de acesso a Champions se faz favor,  nem sequer é o mínimo das vossas obrigações, mas ao menos isso...

como tu muita gente iria visitar a luz hoje se nao ganharmos

e eu acho que isso é o melhor pro meu clube, temos de mudar esta merda

Alexandre Tavares

A classificação nos 6 da frente esta mais que feita..

1º Porto
2º Benfica
3º Braga
4º Sporting
5º Maritimo
6º Guimarães

Nao tenho duvidas que vai ser isto 

Mastercard

Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 16:55
A classificação nos 6 da frente esta mais que feita..

1º Porto
2º Benfica
3º Braga
4º Sporting
5º Maritimo
6º Guimarães

Nao tenho duvidas que vai ser isto

Acho que ainda pode haver mudanças no 3º e 4º lugar....o Sporting depende só de si para chegar ao 3º, esta derrota do Braga contra o Olhanense veio dar uma injecção de moral enorme....

E aposto claramente numa vitória do Sporting no dragay....o porto não joga nadinha...