CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

JustMe

Citação de: panchito82 em 01 de Abril de 2022, 22:33
Mais uma derrota. Temos a peida a assar.

É o resultado default. Aliás, eu sugiro que se passe a pôr logo o resultado de 1-0 ou 0-1 quando se abre o tópico do jogo, juntamente com os "onzes prováveis".

Mr. Pizzi

Citação de: jonasfigueiredo em 01 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: duarte_1976 em 01 de Abril de 2022, 22:23
Citação de: cmes em 01 de Abril de 2022, 22:20
Citação de: adeptoBancada em 01 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: margaridacardoso em 01 de Abril de 2022, 22:16
https://twitter.com/moluscodasantas/status/1510002333308145677?t=WZOvIQRwSCq4oP3LNa06pA&s=19

Eu nem vi isto. :crazy2:
O que não faltou foi malta a falar nisso. Fora de jogo de Musrati.

Mas qual fora de jogo se a bola desvia no Gilberto? Parem lá com as desculpas de que não ganhamos por culpa da arbitragem.

Somos o Benfica crl! Temos que jogar mais, temos que dar mais em campo. SEMPRE

Também me pareceu, mas com outras equipas era logo assinalado e morria logo ali a jogada
Portanto, reclamam de um fora de jogo que não existe (porque a bola vem do Gilberto)

E depois dizem que bom bom era a jogada ter sido interrompida (erro de arbitragem) porque acabava por não existir o golo.

Muita bom.

Eu nem sei porque me dou ao trabalho de ainda comentar estas coisas.
Menos cana...

Abreu-jp

Nem vi esta merda de jogo.

Tenho nojo no que se tornou o Benfica.

Nojo profundo deste benfiquinha.

K9Pitbull

Apenas duas notas:

Felizmente nem me lembrei do jogo.

Soube agora que enfardamos outra vez. Já nem doi.

sergio19azb

Citação de: margaridacardoso em 01 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: sergio19azb em 01 de Abril de 2022, 22:39
Citação de: margaridacardoso em 01 de Abril de 2022, 22:36
Citação de: sergio19azb em 01 de Abril de 2022, 22:35
Ate agora contra equipas grandes temos o pleno de derrotas certo?

Se com grande contares com o Braga, goleamos na Luz.
Portanto 1 vitória em 6 jogos, é isso?

Não sei quantos são mas sim, 1 Vitória.
Sporting ,humilhados em casa para o campeonato
Derrota com eles na taça liga
humilhados pelo porto no dragão 2x
Derrota hoje e a tal vitória enganadora por 6

Vamos levar no lombo mais 2 vezes e fazer 7 derrotas em 8 com mais de 20 golos sofridos

S-Line

Parte do plantel do Benfica não tem categoria para jogar no clube ponto assente .
Mas alguém que avise o carvalhol que nem em sonhos vai treinar mais que um Braga.
Boa noite e bom trabalho.

Uma palavra final para as gentes do "Braga" .
Fantástico azeite virgem .

Espártaco

6 jogos por disputar e já ultrapassámos os golos sofridos tanto da época passa quanto de 19/20.

Baron_Davis

O gk do braguilha que é de engate da mil voltas ao t rex do montão

Não há equipa que resista a um poio desses

Renato Ferreira

Estão à espera da montra à 3feira.... Aos fins de semana que se foda

fdst1983

A falta marcada no primeiro golo do Braga é uma aberração, mas, a nossa exibição está ao mesmo nível. Como podemos reclamar das arbitragens, se jogamos um futebol medonho, lento, previsível? Este plantel joga melhor em contra ataque e bloco baixo.

MMeira

Entao vejamos:

Na camara mais proxima do lance vê-se perfeitamente que a Mao so toca na testa. Nariz nada.

"Deixa ca pegar na camara qur fica mais longe pra sugerir que toca com.o braco no nariz"

Analise feita. Excelente

merlim

Não jogamos um caralho de facto. A maioria dos jogadores nunca deveria vestir o manto. Quem manda no clube é um lagarto. Mas para mim o pior de tudo foi o que o criminoso fez ao BENFICA. Foi ele que ao longo dos anos criou as condições para sermos neste momento o pasto de gozo a que assistimos praticamente todos os jogos por parte da arbitragem. Acredito também que os jogadores ao verem e sentirem todos os jogos a serem gozados impunemente e sem o mínimo de defesa da direção acabem também por se irem abaixo.

Ricardim19

Coisas a reter desse jogo

Matheus é um craque a ficar pelo menos 10 segundos com a bola na mão.
Matheus é um craque a demorar no pontapé de baliza.
André Horta fez 2 faltas em que ambas eram amarelo. Um sobre o Rafa e o penalty. Ainda não entendi porque no penalty não levou amarelo, mas o Deus Godinho é que sabe.
Jan Vertoghen deve estar a pensar no que veio fazer para Portugal. O gajo toca no cabelo e o seu adversário queixa se da cara.
No lance da falta o Abel Ruiz parecia ser uma mota para cima do árbitro a queixar se que o seu capitão foi agredido.
Rafa, este só joga quando lhe apatece.
Darwin é, quer queiram quer não, o melhor jogador do Benfica.
Gilberto é, quer queiram quer não, o jogador que mostra vontade, raça, crer e ambição. Se TODOS fossem assim ganhavamos todos os jogos.

axiomas

Não jogamos um caralho.
Não corremos.
Alguns, quase todos, já nem querem saber.
Têm um treinador que é um verbo de encher e portanto correm quando lhes apetece.

24 minutos na segunda parte sem fazer um remate. Fio de jogo zero. Comidos de cebolada e a levar Olés. Os braguistas apenas pecaram por ter sido cedo demais.

Uma defesa que é um passador, um T-Rex debaixo da trave e um conjunto de pinos comprados e pagos a peso de ouro na frente. Nem tudo é mau, mas pouca coisa não é merda.

Arranje-se um treinador, mas COM CARTA BRANCA PRA LIMPAR ESTE ESTERCO!