CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

pipi

A falta de qualidade desta equipa é  assustadora!!
A falta de fibra destes jogadores salvo rarissimas excepções é  brutal!!

A juntar a isto aos lances dubios são regra geral decididos  contra nós.


Silvera

Citação de: pipi em 01 de Abril de 2022, 22:24
Como eu anseio pelo fim deste campeonato.
Estou no meu limite!!

É uma ilusão achares que o próximo campeonato vai ser diferente. Continuamos sem gente a defender o clube.



sergio19azb

Este gajo também não tem que se preocupar muito. Esta ali com uma missão. Dar coletes nos treinos e escalar uma convocatória.

Kapow809


SLBenfica1904

Já que as princesas não têm muita vontade de mexer a peida também não a iam mexer no jogo com o Liverpool. Era pôr toda a equipa B! LIMPEZA! Mas varridela total mesmo.

pipi

Citação de: Silvera em 01 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: pipi em 01 de Abril de 2022, 22:24
Como eu anseio pelo fim deste campeonato.
Estou no meu limite!!

É uma ilusão achares que o próximo campeonato vai ser diferente. Continuamos sem gente a defender o clube.
Eu nao disse nem acho que o proximo srea diferente mas pelo menos no defeso descanso a minha alma benfiquista.

João_Oliveira

Vai ser um final de época humilhante, com o título dos porcos na luz, como cereja no topo do bolo.

Slb1995


Ricardim19

Agora o Braga já não é o Benfica B. Calha ficar 2 2 ia tudo cair em cima do André Horta pelo penalty.

Viva esses adeptos das outras cores!  :cheerleaders:

sergio19azb

Sai Mitroglou, entra Raul
Sai salvio, entra markovic
Sai gaitan, entra Rafa

Era assim que se ganhavam títulos.


Dmitry91