CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

zizou

Orgulhosamente_SLB

Citação de: duarte_1976 em 01 de Abril de 2022, 22:23
Citação de: cmes em 01 de Abril de 2022, 22:20
Citação de: adeptoBancada em 01 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: margaridacardoso em 01 de Abril de 2022, 22:16
https://twitter.com/moluscodasantas/status/1510002333308145677?t=WZOvIQRwSCq4oP3LNa06pA&s=19

Eu nem vi isto. :crazy2:
O que não faltou foi malta a falar nisso. Fora de jogo de Musrati.

Mas qual fora de jogo se a bola desvia no Gilberto? Parem lá com as desculpas de que não ganhamos por culpa da arbitragem.

Somos o Benfica crl! Temos que jogar mais, temos que dar mais em campo. SEMPRE

Também me pareceu, mas com outras equipas era logo assinalado e morria logo ali a jogada

Nem nascia, o musrrati tinha que ser expulso na primeira parte...

Elio_Ribeiro

A verdade também é que tudo nos acontece... mamar aquele 3.o golo logo depois da recuperação....  :disgust:

Grizzli

Losango

Houve abraços fraternos na tribuna, está tudo bem... Anormal do caralho!!!

GGG

Ora então, temos 6 jogos ainda para fazer, atendendo que vamos ter 3 jogos de grau elevado, vai ser aquilo que já aqui aqui transmiti, vai ser um final epoca medonho!

slbenfever

Esta miséria de equipa não joga nada e depois nem defender sabe.

Ricardo Teixeira

Não há nada mais loser do que conseguir empatar o jogo em 3 minutos, e logo a seguir mamar o 3°.

Nunca mais acaba esta merda.
Ainda vamos ter de levar com a humilhação na LC, com a europa toda a assistir, e com os jogos com os outros dois estarolas.
Puta que pariu estes mediocres de merda.

Jonny-Venezuela

Citação de: pipi em 01 de Abril de 2022, 22:24
Como eu anseio pelo fim deste campeonato.
Estou no meu limite!!

Eu anseio é pelo fim do regime vieirista

AHDRA77

Empatam e ainda levam o terceiro! Prova da enorme pequenez que é esta equipa técnica, plantel e estrutura. Geralmente quando uma equipa, a perder por dois, consegue empatar vai com tudo e encosta a outra ao canto. Mas não, no Benfica não há cá essas cenas de mostrar brio e raça... dasssss!!!

sergio19azb

Quando os trunfos do Benfica sao diogo Gonçalves para desequilíbrar...
Velhos tempos em que saía salvio para entrar markovic

jonasfigueiredo

Citação de: duarte_1976 em 01 de Abril de 2022, 22:23
Citação de: cmes em 01 de Abril de 2022, 22:20
Citação de: adeptoBancada em 01 de Abril de 2022, 22:18
Citação de: margaridacardoso em 01 de Abril de 2022, 22:16
https://twitter.com/moluscodasantas/status/1510002333308145677?t=WZOvIQRwSCq4oP3LNa06pA&s=19

Eu nem vi isto. :crazy2:
O que não faltou foi malta a falar nisso. Fora de jogo de Musrati.

Mas qual fora de jogo se a bola desvia no Gilberto? Parem lá com as desculpas de que não ganhamos por culpa da arbitragem.

Somos o Benfica crl! Temos que jogar mais, temos que dar mais em campo. SEMPRE

Também me pareceu, mas com outras equipas era logo assinalado e morria logo ali a jogada
Portanto, reclamam de um fora de jogo que não existe (porque a bola vem do Gilberto)

E depois dizem que bom bom era a jogada ter sido interrompida (erro de arbitragem) porque acabava por não existir o golo.

Muita bom.

Eu nem sei porque me dou ao trabalho de ainda comentar estas coisas.

RGouveia.SLB

Como se já não bastassem as incontáveis vezes em que os árbitros e instituições nos cagam em cima, o potássio ainda abraça o pedreiro e o Proença.

Bananice em todo o seu esplendor.

daviddgc

Equipa que defende mal e porcamente.
O cúmulo ? É treinada por um antigo central.