CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

SLBCARLOS

tambem acho que o benfica nao podia ficar calado. mesmo se ganhamos os jogos tendo sido prejudicados,   alias so agora no fim do campeonato nos ultimos jogos  beira-mar, corruptos, pacos e agora olhanense.  tinhamos  que mete-los na jara.   tinhamos que dar uma mensagem que nao andamos a dormir, e que para a proxima epoca nao vamos  aceitar estas arbritagems.   mas nao mais uma vez ficamos calados, e estamos a meter a jeito para o ano sermos gamados a grande outra vez.  e agora com o sporting a fazer barulho. entao ainda mais gamados vamos ser.

acho que o benfica devia exigir que as arbritagems sejam isentas, e se continuarem assim queremos arbritos estrangeiros nos jogos.  a que comecar a fazer barulho.

rkc

cernache1

cernache1

Citação de: josantiago em 02 de Maio de 2011, 00:34
Achei uma coincidência o golo ter acontecido um segundo depois de ter dito: "Para isto acabar em beleza, era sofrer um golo no último minuto".

Gosto quando os jogadores nos presenteiam com isto.

Então a culpa é tua !  ::bater::

Rikhart

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2011, 04:15
tambem acho que o benfica nao podia ficar calado. mesmo se ganhamos os jogos tendo sido prejudicados,   alias so agora no fim do campeonato nos ultimos jogos  beira-mar, corruptos, pacos e agora olhanense.  tinhamos  que mete-los na jara.   tinhamos que dar uma mensagem que nao andamos a dormir, e que para a proxima epoca nao vamos  aceitar estas arbritagems.   mas nao mais uma vez ficamos calados, e estamos a meter a jeito para o ano sermos gamados a grande outra vez.  e agora com o sporting a fazer barulho. entao ainda mais gamados vamos ser.

acho que o benfica devia exigir que as arbritagems sejam isentas, e se continuarem assim queremos arbritos estrangeiros nos jogos.  a que comecar a fazer barulho.

É que nem mais, mas não dizem nada, estão todos contentes. Ontem foi uma autentica vergonha, fomos vergados pela merda do arbitro.

Red Eyes

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2011, 06:41
Mas... empatámos por causa dos árbitros?
Em parte, sim. Até à expulsão, o jogo estava controlado. Se o 2º amarelo ao Jardel foi muito exagerado, parte da responsabilidade é da arbitragem...

HaJa_LaDy

filipexx

Posso ter ouvido mal, mas, pareceu-me que ouvi o JJ dizer no flash interview qualquer coisa deste género: "(...) conseguimos chegar ao empate!". Alguém confirma? Se se confirmar é mais uma gafe do mestre da táctica, então o SLB está a ganhar e CONSEGUE chegar ao empate? Ena ena! Adiante, na minha opinião o JJ ainda terá direito a mais um crédito (época), para mostrar aquilo que realmente vale! Tem coisas que eu começo a achar dificil de perceber, tais como a insistência no Roberto e a sobreutilização de 11 jogadores em 2/3 da época... depois querem que os que passaram uma época inteira a aquecer banco apareçam assim de repente e sejam umas estrelas, coelhos de cartola, etc... em jogos de caracacá!

Outra coisa, fala-se na direcção blábláblá... esquecem-se é que durante esta direcção, que para mim principiou no tempo do Vilarinho, ganhámos uma Supertaça (16 anos de jejum), ganhámos dois Campeonatos/Ligas (11 anos de jejum), ganhámos 1 Taça de Portugal (8 anos de jejum) e três Taças da Liga. Podiam ser mais canecos? Podiam! Mas, parece que já se esqueceram do que foi a travessia do deserto na década de 90.

Jo Micolli

Falta qualidade em alguns jogadores, mas sobretudo mentalidade vencedora! Os jogos são TODOS para ganhar!

Marafado

O Benfica tinha o jogo controlado até à expulsão do Jardel.

A partir daí, e mais uma vez, ficou à mercê do adversário.

Pontix

Não dá para desisitir do campeonato? Que figurinha ridícula desde o jogo de Braga.

Palmeirinha

Esta equipa não respeita a camisola que veste.
Será que o JJ assume a responsabilidade pela merda de segundas opções que temos??
VERGONHA.

Tr - 17

Falhámos 3 ou 4 lances de golo que poderiam ter dado uma maior tranquilidade à equipa.. E pagámos caro por isso.

Depois expulsa-se um jogador ao Benfica, porque sim, e fica tudo mais complicado.

A continuidade do F. Menezes na próxima época seria um atentado a todos os Benfiquistas. Nem o treinador pode com ele.

Palmeirinha

Não dá p mandar o Menezes p Belém e trazer o Miguel Rosa??

BenfiquistaRSA

Ridiculo sim e ter 2 Portugueses no 11 inicial.

Mas isto e uma equipa Portuguesa?

e a mesma tanga com o Porto e o crl. O braga entao e de bradar aos ceus.