CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

Red Eyes

Andam para aqui mais amarelos do que os mostrados no jogo...

SLB semper fidelis

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2011, 23:49

Charters cheios de chineses?

Red Eyes

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Maio de 2011, 23:50
Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2011, 23:49

Charters cheios de chineses?
Se calhar também! Mas eu estava-me mesmo a referir aos cartões... ^-^

VHLopes

Ai reservazinhas  :disgust:
Os meus parabéns ao Olhanense ja comemoraram mais que nós este ano  :D
Agora venha mas é a quinta-feira para ver se nós ficamos felizes.

Post Organic

Pela primeira vez, adormeci a ver o Benfica...

O_Glorioso

Já podem descer este tópico e colocar aqui o da "guerra".

Saviolafication

Hoje almocei num restaurante chamado Vieira, na ida para Olhão, e por coincidencia, senti me roubado quando fui pagar. A vida prega estas partidas giras...

nunofpais

josantiago

Achei uma coincidência o golo ter acontecido um segundo depois de ter dito: "Para isto acabar em beleza, era sofrer um golo no último minuto".

Gosto quando os jogadores nos presenteiam com isto.

Vitor_F

BC

Conclusão deste jogo de merda? Temos umas segundas linhas de merda. É mas é correr com essa m.... toda que veste mal e desonra o Manto Sagrado.

Foda-se como é que é possível cr'l...

Ramiro Lopes

BC

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2011, 02:51
Agora qualquer nabiço joga de manto sagrado.
Impressionante... foda-se já nos anos 90, os piores dos mais de 100 anos de Benfica, já era impressionante. Mas qui cr'l em pleno século XXI? Ter gajos como Menezes em campo? Kardec?

drogba

Antevejo as coisas muito negras em Praga para o Benfica...
:S

CanadianSlb

O pior disto tudo e' que os Porcos ao longo de todo o campeonato teemse rido de nos.
E infelizmente teem razao, o clube parece que esta a ser gerido por pacovios da aldeia.
Ta na hora de mudar de direcao e arranjar alguem que tenha mao forte e que inculque em toda a estrutura um espirito de ganhador.
A direcao tem que fazer barulho e defender a equipa quando for preciso.
A equipa e' enrabada pelos arbitos praticamente todas as semanas e nao se houve nada da direcao.
Vejam como os Porco fazem, os cabroes sao beneficiados mas se o arbito tomou uma ma decisao o fdp do Pinto cospe logo para todos os lados a ganir em como a equipa foi roubada.
Isto encoraja os jogadores porque sabem que teem a direcao do lado deles a lutar a mesma batalha.

Do nosso lado, xistrada atras de xistrada e nada, nao faz mal, ja tamos habituados e' o mote da direcao.
Assim nao vamos a lado nenhum.