CN 28ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Mar. Dom. 17h00 *SportTv*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit (Beto [68m]), Manuel Fernandes, Laurent Robert (Geovanni [81m]), Simão Sabrosa, Manduca (Georgios Karagounis [62m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (2)

Costa_Slb

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Março de 2006, 23:57
eles devem-se sentir sozinhos nos foruns deles, não apareçe lá ninguem, como estão fartos de solidão vem para aqui...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Magnusson

A mim sempre me ensinaram a respeitar os clubes PEQUENOS e é isso que vou continuar a fazer.

Tixa_SLB

Citação de: Magnusson em 27 de Março de 2006, 00:54
A mim sempre me ensinaram a respeitar os clubes PEQUENOS e é isso que vou continuar a fazer.

;D

tambem eu...

HaJa_LaDy

Cada vez me entristece mais ir à luz ver os jogos.
Estive na bancada pt, onde se conseguia ouvir claramente (e só) a claque do Braga a chamar-nos filhos da p..., e como isso me estava a irritar, dei por mim a gritar sozinha: benfica! benfica! a ver se pegava e apenas consegui alguns olhares incomodados com os meus gritos. Conseguiram fazer-me sentir mal por estar a puxar pela minha própria equipa, na nossa casa.
Como se não bastasse tamanha apatia, ainda me chateei com um benfiquista de Braga que estava atrás de mim e que não parava de chamar nomes aos jogadores. "Chuta ó Maria Amélia... olha agora a m@rda do francês: vai para casa ó franciú. Ehhh pá não prestas para nada". Dassss agora vai meter o Beto. Só nos faltava agora era a loira".
Mas que droga de atitude é esta? para que raios veio este adepto de Braga ver o jogo?  
por mais que o jogo não estivesse emocionante, isto não é atitude: éramos quase 50.000 no estádio e praticamente só se ouvia a claque do Braga. A única vez que gritaram com vontade foi após o golo.
Que tristeza.....

:buck2: :buck2: :buck2:

franciscoafonso

   Fui ver o jogo ao estádio e posso dizer desde já que saí de lá muito satisfeito.  Ontem percebi a "essencia" deste Benfica: o Benfica de Ronald Koeman tornou-se numa equipa practica e muito, muito inteligente. Este Benfica deixa-se dominar, mas sem nunca perder o controlo do jogo. Tornou-se num Benfica que abdica do futebol bonito em prol dos resultados. Tornou-se numa equipa que todos dão o seu máximo em campo e todos percebem o momento em que tem que gerir o seu esforço. Uma equipa que não precisa de mais de 10 minutos para perceber qual as capacidades do adversário. Sabe perfeitamente como defender, e tem uma rapidez invejável a sair para o ataque.

   Resumindo, percebi que o nosso Benfica é uma equipa á Trapattoni com um "toquezinho" holandês. E isto agrada-me. Se não formos felizes este ano, não tenho a menor dúvida que, se Koeman se mantiver, para o ano é o nosso ano...

Viva Koeman, Obrigado Trapattoni, VIVA O BENFICA!!!

slbfuckfcp

Citação de: hajacoração em 27 de Março de 2006, 12:12
Cada vez me entristece mais ir à luz ver os jogos.
Estive na bancada pt, onde se conseguia ouvir claramente (e só) a claque do Braga a chamar-nos filhos da p..., e como isso me estava a irritar, dei por mim a gritar sozinha: benfica! benfica! a ver se pegava e apenas consegui alguns olhares incomodados com os meus gritos. Conseguiram fazer-me sentir mal por estar a puxar pela minha própria equipa, na nossa casa.
Como se não bastasse tamanha apatia, ainda me chateei com um benfiquista de Braga que estava atrás de mim e que não parava de chamar nomes aos jogadores. "Chuta ó Maria Amélia... olha agora a m@rda do francês: vai para casa ó franciú. Ehhh pá não prestas para nada". Dassss agora vai meter o Beto. Só nos faltava agora era a loira".
Mas que droga de atitude é esta? para que raios veio este adepto de Braga ver o jogo?  
por mais que o jogo não estivesse emocionante, isto não é atitude: éramos quase 50.000 no estádio e praticamente só se ouvia a claque do Braga. A única vez que gritaram com vontade foi após o golo.
Que tristeza.....

:buck2: :buck2: :buck2:

Tavas mesmo em mau sitio que azar....................ficaste ao pé dos velhos do restelo que querem sempre 50-0.........lol..........que azar.........Viva o nosso BENFICA o de hoje.........

HaJa_LaDy

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Março de 2006, 12:40
Citação de: hajacoração em 27 de Março de 2006, 12:12


Tavas mesmo em mau sitio que azar....................ficaste ao pé dos velhos do restelo que querem sempre 50-0.........lol..........que azar.........Viva o nosso BENFICA o de hoje.........



amanhã vou ficar na bancada Sagres, espero que seja melhor (o resultado pode ser o mesmo que com o Braga). Força Benfica!!!!! ;)