CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Benfiquismo

Citação de: k1n0 em 06 de Maio de 2013, 14:17
Se o Benfica for campeão no dragão...acham que os jogadores sobrevivem? Eu curtia que a equipa principal jogasse a final da Liga Europa.

É pá menos, então acham que acontece algo? Só se fosse com adeptos, agora jogadores e equipa técnica esqueçam, não acontece nada.

E sim acredito que vamos ser campeões lá.

frade91_slb

Citação de: chocapito em 06 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: Tacuara1992 em 06 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 14:20
Se o JJ mete o cardozo no jogo( e faz bem) e o cardozo leva amarelo...eu nem o que lhe faço! :tickedoff:

Por acaso acho que o cardozo não pode mesmo levar amarelo. Porque acho que será Rodrigo-Cardozo no ladrão, para descansar lima e gaitan para a final. Cheira-me...

Ele tem que estar mansinho neste jogo excepto o seu pe esquerdo...a unica hipotese de ele levar amarelo é o arbitro mas para nao levar amarelo ele nao se pode meter a jeito

Eu entrava com o Rodrigo e Lima, e só na 2ª parte metia o Cardozo.

eu jogava com o cardozo de inicio, acho que da outra confiança a equipa, pelo menos eu, se fosse colega de equipa do cardozo ia ficar descançado com um gajo como ele la na frente, rodrigo é bom, mas ainda nao traz essa confiança...assim que o jogo ficasse resolvido, ai sim, tirava o cardozo

Andris

Agora é que reparei que o Roderick também não está convocado.

Possivelmente, ele e o André Gomes vão ser convocados para o jogo dos B's contra o Porco.

SousaLB

Citação de: abeluminho em 06 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2013, 14:42
Em (praticamente) 4 épocas com o Jesus, só perdemos pontos em casa em primeiras jornadas (equipa ainda longe do seu melhor nível), em jogos com os porcos e numa última jornada (já em "modo férias") com o Leiria (3-3).

Temos que pensar positivo e assumir que muiiiito dificilmente qualquer equipa que não os suínos nos vai tirar pontos em casa.

Obviamente digo isto mas também tenho medo. É inevitável...

Lembro-me de um jogo em que a bola teimou em não entrar..
Mas a probabilidade do Benfica ganhar é 90%.
Odds:
Benfica - 1,17    X - 6,5    Estoril  - 14
Fora os jogos que referi, só estivemos perto de não ganhar contra a Académica este ano, contra o braguinha no ano passado e contra a Naval em 2009/10.

Mas eram cenários diferentes... A equipa agora está altamente motivada e o Estoril não vai fazer o jogo nojento da Académica.

Estamos a falar de uma boa equipa mas que levou 3 em Braga e que p'raí aos 15' já estava a levar 2 no Porto.

Sickness:SLB

Como é linda a nossa casa, quando está repleta e de cachecóis a rodar!

frade91_slb

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2013, 14:54
Como é linda a nossa casa, quando está repleta e de cachecóis a rodar!

Das mais bonitas do mundo :bow2:

Ezekiel

maninga

É hoje. Mais um passo decisivo rumo ao título de CAMPEÃO!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

brunoac

Citação de: Ezekiel em 06 de Maio de 2013, 14:57
aquela bilheteira no colombo está hoje aberta?

Estar, está. Mas acho que já não tem bilhetes, pelo menos é o que têm dito por aqui

Elvis the Pelvis

Mais uma vitória, mais três pontos rumo ao 33º título de Campeão Nacional.

Força Benfica, vence por nós!  :slb2:

Almeida92