CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

ana_lopes2009

Semper Fidelis

como é possível haver gente a pensar isto?
sabendo-se que ganhando os 2 jogos que temos em casa somos campeões!
se o JJ fizesse uma burrice dessas então é porque as vitórias que temos tido não são fruto do trabalho dele...era impossível chegar-se até aqui com tanta burrice!

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 17:38
Hoje temos que ganhar, custe o que custar... De certeza que o JJ na próxima semana quer empartar ou mesmo ganhar, por isso acredito em tittulares a jogar no Ladrão... Tenho receio, não do cansaço, mas das lesões que podem surgir de lá... Para não falar em esgotamento físico, que vai ser muito...
Exato. Eu não me admirava se o JJ rodasse hoje e metesse a carne toda no assador contra Porco e Chelsea. E isso também me preocupa, muito até.

Semper Fidelis

Mordred

Não faz sentido rodar hoje a equipa. Então o JJ andou a rodar na Liga Europa para jogar sempre com os melhores no campeonato e agora que está a um passo do titulo ia mudar a sua maneira de pensar. Agora é jogar com os melhores e sempre a 100%.

adryy

costapequeno

Tudo a cantar com o CostaPequeno.

"She is my sweet little baby,she is my pride and glory"

:cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

Andris

Eu prefiro que joguem os melhores, como é óbvio. Apenas estou a dizer que não me admirava se rodasse um ou outro jogador. O0

Patrick_slb

Artur; Maxi, Garay, Luisão, Melga; Matic, Enzo, Gaitan, Salvio; Lima, Cardozo

Semper Fidelis

Citação de: AirstrikePT em 06 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Maio de 2013, 17:44
Que puta de nervos  >:(

Calma, existe malta a dizer que está feito com o Estoril..  :dance:

só se for o Vitó...
fiem-se na Virgem e não corram...