CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

KRF

Começa a apoderar-se de mim um nervosinho miudinho e ainda faltam 2 horas para o jogo começar..

Tacuara_Gonzo

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 18:01
Não sei como estão os jogadores, mas eu tremo por todo o lado.
confiantes e motivados. estão à beira do título. és adepto estás como eu.. ansioso para q comece o jogo haha

Songoku

Será um jogo tranquilo, como não temos há algum tempo. 3-0

Mestre30

Citação de: KRF em 06 de Maio de 2013, 18:02
Começa a apoderar-se de mim um nervosinho miudinho e ainda faltam 2 horas para o jogo começar..
Eu já estou altamente stressado desde que acordei.....fdx!

Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2013, 17:58
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 17:50
Bem eu queria evitar vir aqui dizer isto mas aqui vai:
Conheço um gajo que é amigo de um jogador que neste momento joga no Estoril e que por acaso é benfiquista, disse-lhe que os jogadores do estoril em caso de vitória  hoje recebem 6 mil € do fc porco.
Custa-me um bocado a acreditar nisto mas não sei...

O que vale é que os do Benfica recebem mais que isso para serem campeões, senão tavamos lixados ;D

e além do mais são melhores e só por isso já chega pois se se juntar vontade de ganhar com qualidade superior fica muito difícil mesmo com incentivos frutados...
a vontade está lá e a qualidade também!

Johnny|SLB

Nao me chateia premios para "motivar", premios para abrir as pernas é que me da enjoos..

abeluminho

Citação de: ELITE em 06 de Maio de 2013, 17:58
Os jogadores so tem de saber que ou ganham hoje ou fodeu se

Temos começar a acreditar que é possivel pontuar no porto..!

Benfica93

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 18:02
Tranquilos, vamos ganhar 3-1.
:tickedoff:
Era o Estoril marcar no ultimo minuto da 1ª parte, 0-1... Tinham de chamar as ambulâncias todas da zona...

Benfiquismo

Cachatra

Andris

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Maio de 2013, 18:05
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!