CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

mike22

No stream onde vi o jogo, mal o mesmo acabou, apareceu uma imagem com a palavra porto repetida varias vezes... nojice do caralho...

Patrick_slb

Durante o jogo só dizia para mim : estas a sonhar, vais acordar...

iSLBenfica

Festivus

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 22:41
Estava mesmo à vista que com um plantel sem algumas soluções acabaríamos por nos lixar.
este jogo nao se empatou fisicamente empatou-se na cabeça mais nada.
Quero ver agora com a lesão do Enzo.

E jogar com o Melgarejo ou sem ele é a mesma coisa. Mais uma época sem defesa esquerdo.

andre6664

Citação de: tixatixa em 06 de Maio de 2013, 22:43
Isso tem alguma verdade. Já que mandam isso à baila, os benfiquistas que vivem em Lisboa não sofrem metade do que sofre um benfiquista de Braga ou do Porto.
A falta de apoio hoje no estádio acho que mostrou isso, também.

Esse avatar neste momento está-me a deixar deprimido

diabo maiato

Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.
Calem-se CRL. Depois de terem empatado com o Estoril em casa, continuam com a mesma arrogância.
Não é arrogância, porque cada jogo tem a sua história...só isso...se nós adeptos e sócios não acreditamos quem acredita????!! E mais o Benfica se perder e o Porto  na última jornada não ganhar (mesmo o empate) em Paços Ferreira, o Benfica vencendo o Moreirense é campeão....há muitas possibilidades....pode-se fazer muitas conjunturas.....

Adepto10

Citação de: SLsinde em 06 de Maio de 2013, 22:44
preparem-se porque no proximo sabado a esta hora seremos campeoes
. mais nada

espero q não fiques com a azia q eu tenho neste momento!

tquaresma

jpcafe

A única coisa que me mantém a esperança neste momento é que se ganhamos lá somos campeões. No jogo do título. Pensem nisto  O0
Boa sorte para Sábado!

odistraido

A falta de soluções no plantel resultam nisto. O JJ tem disfarçado brilhantemente a incompetência da direção. Não há defesa esquerdo, andamos com 2 adaptados no meio campo pq venderam o witsel e o Javi e não veio ninguem,etc.

Depois a equipa dá o estoiro aos 15 minutos e a culpa é do treinador.
Foi lamentável ver o Matic sem força para chutar uma bola para a área.

mar_vivo

Isto está mesmo um ambiente de funeral. Verdade seja dita: com as razões para o pessimismo agudo que as últimas décadas foram instalando em nós, a maioria, bem no fundo, temia isto. Temos é de acreditar que algum dia a malapata se dilui. Mas que custa acreditar, custa.

jottab

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 22:45

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.
Calem-se CRL. Depois de terem empatado com o Estoril em casa, continuam com a mesma arrogância.
Não é arrogância, porque cada jogo tem a sua história...só isso...se nós adeptos e sócios não acreditamos quem acredita????!! E mais o Benfica se perder e o Porto  na última jornada não ganhar (mesmo o empate) em Paços Ferreira, o Benfica vencendo o Moreirense é campeão....há muitas possibilidades....pode-se fazer muitas conjunturas.....
nisto tems razao porque acredito que poucos portistas acreditam numa perca de pontos do benfica hoje e aconteceu mas bom.... ba

MAXADEX 3000

vou trabalhar toda a noite com portistas e no porto o azar deles é que como bom transmontano e grande benfiquista não lhes ligo, hoje é para os ignorar.

só espero que preparem o jogo de sabado, referindo que devem ter cabeça não pensar que vamos empatar, não pensar que vamos perder, não pensar que vamos ganhar, apenas pensar que vamos jogar futebol e de pois que seja o que deus quiser..

Roting

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:43

Basta empatar.

Que arrogância? Se empatares no dragão basta empateres contra o moreirense e és campeão.
E não eu não acredito, já são muitos anos de melões.

Se empatares no porto tens que vencer o moreirense a não ser que empates a 2 ou a 3
Sim tens razão. Esqueci-me que tinhamos empatado em casa perante os nossos adeptos contra a mesma equipa que agora temos que empatar. :-X