CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

SorcereR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 22:39
Não tenho vontade de fazer nada... É impressionante o impacto que o Benfica tem em cada um e nós

Já somos dois.
3...é que nem sair do quarto me apetece,e moro no norte imaginem o meu dia de trabalho amanha,e para a semana nem quero imaginar  :buck2:

Imagina que te fará bem.. Veres eles desiludidos e tu campeão na tua cidade natal, são poucas as vezes que podes ver o Benfica campeão no Porto aproveita-a.

jottab

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 22:41
Estava mesmo à vista que com um plantel sem algumas soluções acabaríamos por nos lixar.
este jogo nao se empatou fisicamente empatou-se na cabeça mais nada.

original

tixatixa

Isso tem alguma verdade. Já que mandam isso à baila, os benfiquistas que vivem em Lisboa não sofrem metade do que sofre um benfiquista de Braga ou do Porto.
A falta de apoio hoje no estádio acho que mostrou isso, também.

Roting

Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.
Calem-se CRL. Depois de terem empatado com o Estoril em casa, continuam com a mesma arrogância.

Que arrogância? Se empatares no dragão basta empateres contra o moreirense e és campeão.
E não eu não acredito, já são muitos anos de melões.

Mestre30

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:40
Não tenho vontade de fazer nada... É impressionante o impacto que o Benfica tem em cada um e nós
X9999

Foda-se é que nem é bom. Há maneira de desligar disto?
Tem que haver! Só que ainda não encontrei...

bisard

Cheguei do estádio morto. Estou completamente na merda. Não quero acreditar.

FelixBermudes

Citação de: Adepto10 em 06 de Maio de 2013, 22:41
Martins, não mereces pertencer a este grupo... um membro não atraiçoa os outros, um membro não poe em causa os objectivos colectivos, só pq lhe apetece, ... um membro é solidário com os seus parceiros...

espero q não voltes a envergar o manto sagrado, és uma vergonha!

Para mim pior ainda é o Rodrigo... O Martins foi expulso porque foi burro, porque não pensou e devia ter pensado, não lhe perdoo isso. Mas o Rodrigo entrar na 2ª parte a cagar para o jogo, não correr, perder bolas por falta de esforço foi asqueroso.

Royal_Flush

Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 22:27
Nem tenho palavras para dizer o que me vai na alma. Esta merda é um pesadelo e eu não mereço isto.

Agora desemerdem-se no Dragão.

Acredita que será o raro o benfiquista que não se sinta assim.

E não comparem isto ao do ano passado, perdendo este ano é em circunstâncias MUITO piores. Não sei se recupero forças para continuar a acompanhar o futebol português.

Benfica93

Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:40

Já somos dois.

Que mudança de humor, até o telemóvel meteu nojo de tanta mensagem receber. Onde é que isto já se viu? uma derrota causar este impacto? Fodasse

SLsinde

preparem-se porque no proximo sabado a esta hora seremos campeoes
. mais nada

SousaLB

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:40
X9999
Aquele momento em que querias poder estar 2 meses fechado em casa sem ver ninguém e sem fazer nada...

benficaslb1

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.
Calem-se CRL. Depois de terem empatado com o Estoril em casa, continuam com a mesma arrogância.

Que arrogância? Se empatares no dragão basta empateres contra o moreirense e és campeão.
E não eu não acredito, já são muitos anos de melões.

Se empatares no porto tens que vencer o moreirense a não ser que empates a 2 ou a 3

sergio19azb

-tivemos azar porque a bola hoje não quis entrar
-alguns jogadores estiveram ridiculos
-frangalhada num lance em que fomos prejudicados
-uma bola ao poste
-uma lesão
-uma expulsão
-bola para a frente sem sentido
-1 jogador no meio campo contra 3 do estoril
-3 avançados do estoril a massacrarem o gaitan e o maxi
-4 jogadores a defender

...

Hoje era impossivel. Não era dia de ganhar! Parabéns ao Estoril que fez uma grande exibição. O Jesus e os jogadores agora que mostrem de que matéria são feitos. A 2 jogos do fim, temos tudo nas nossas mãos !!

CARREGA BENFICAAAA