CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Pedro84

Citação de: goscinny13 em 11 de Maio de 2013, 22:41
Foi aqui que perdemos o campeonato.

Exacto.
É triste, muito triste como perdemos um campeonato em casa contra o Estoril.

BlankFile

Este empate acabou com as nossas esperanças. Um jogo decisivo que acabou por se revelar fatal. Se não há estofo para vencer o Estoril, então não merecem porra nenhuma.

Festivus

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: goscinny13 em 11 de Maio de 2013, 22:41
Foi aqui que perdemos o campeonato.

Exacto.
É triste, muito triste como perdemos um campeonato em casa contra o Estoril.
Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2013, 23:02
Este empate acabou com as nossas esperanças. Um jogo decisivo que acabou por se revelar fatal. Se não há estofo para vencer o Estoril, então não merecem porra nenhuma.
x2

Lateral-Esquerdo

Olhem que eu não gosto muito de falar em arbitragem, ainda para mais em situações destas, mas a verdade é que o golo do Estoril foi em fora-de-jogo! So me apercebi disso no fim quando mostrarem a repetição dos golos e que foi claramente demonstrado o fora-de-jogo.

J_PN

d10s

BrunoP

Um facto que ainda ninguem teve tomates para referir foi que neste jogo estiveram presentes 60.000 adeptos mas de nada serviu pois tiveram calados durante o jogo todo, mais vale irem 30.000 e puxem pela equipa quando mais precisam do que 60.000 que so se fazem ouvir quando o Benfica está a ganhar.

SLB Stars

Andris

Mas porquê? PORQUÊ?! :estrelas:

Citação de: BrunoP em 11 de Maio de 2013, 23:50
Um facto que ainda ninguem teve tomates para referir foi que neste jogo estiveram presentes 60.000 adeptos mas de nada serviu pois tiveram calados durante o jogo todo, mais vale irem 30.000 e puxem pela equipa quando mais precisam do que 60.000 que so se fazem ouvir quando o Benfica está a ganhar.
Exatamente. Pouco se ouviram, tirando um momento ou outro.

SW

Citação de: SW em 06 de Maio de 2013, 23:17
Espero estar errado mas sinceramente acho que o Benfica deixou fugir o título hoje.

Infelizmente estava certo.

dbarata

Citação de: BrunoP em 11 de Maio de 2013, 23:50

tambem sempre disse isso.. o ambiente que se criou com os adeptos das vitorias foi uma merd*

Nick Valensi

Eu digo-o sempre... Antes os 30.000 da praxe que os 60.000 da festa.
A diferença é enorme.