CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Imortal10

O meu 4º titulo nacional. O primeiro, não me recordo dele, mas os restantes foram vividos com intensidade. Espero que no futuro recente muitos mais venham!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

L3GEND

Passaram-se 24h, depois de uma noite sem dormir, ainda não consegui tirar o Benfica do pensamento por mais do que 1 minuto.

Ou seja, não muito diferente dos restantes 364 dias do ano.

E na minha mente, bem lá no fundo, parece que estou sempre a ouvir em loop: "TU ÉS O MEU AMOOOOOOR! TU ÉS O MEU AMOOOOOOOR! TU ÉS O MEU AMOOOOOOOOR! O AMOOOOR DA MINHA VIDAAAAAAAA!".

Quero que isto me continua na cabeça, sem parar, durante muito tempo.

Ettelbreck

Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2014, 00:23

Tristeza do caralho

Isto é só mais uma prova de que montes de merda há em todo o lado e não é por serem benfiquistas que o deixam de ser.

Quem fez isto esta-se a cagar, mas são situações destas que são transformadas pelos nossos rovais em argumentos contra nos e a imagem geral dos benfiquistas.

booggie

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Abril de 2014, 00:04

Isso é para os lojas de recordações venderem em formato postal?

PostCard from Lisbon

hertz

Alguém pode por ai o link daquele vídeo que mostraram ontem na BenficaTV? Era um video de homenagem e era acompanhado de narração

L3GEND

Citação de: Ettelbreck em 22 de Abril de 2014, 01:02
Citação de: Jaime_PN em 22 de Abril de 2014, 00:23

Tristeza do caralho

Isto é só mais uma prova de que montes de merda há em todo o lado e não é por serem benfiquistas que o deixam de ser.

Quem fez isto esta-se a cagar, mas são situações destas que são transformadas pelos nossos rovais em argumentos contra nos e a imagem geral dos benfiquistas.
O Benfica e ser do Benfica dá muita coisa... infelizmente, assim como qualquer outra coisa no mundo, não consegue dar um cérebro e sensatez a quem é parvo.

Reed

Citação de: L3GEND em 22 de Abril de 2014, 01:02
Passaram-se 24h, depois de uma noite sem dormir, ainda não consegui tirar o Benfica do pensamento por mais do que 1 minuto.

Ou seja, não muito diferente dos restantes 364 dias do ano.

E na minha mente, bem lá no fundo, parece que estou sempre a ouvir em loop: "TU ÉS O MEU AMOOOOOOR! TU ÉS O MEU AMOOOOOOOR! TU ÉS O MEU AMOOOOOOOOR! O AMOOOOR DA MINHA VIDAAAAAAAA!".

Quero que isto me continua na cabeça, sem parar, durante muito tempo.

Bonito post!

Shoky

Para o ano já sabem o que há a fazer:

a13263

Citação de: SuperMAXI em 22 de Abril de 2014, 00:59
O meu 4º titulo nacional. O primeiro, não me recordo dele, mas os restantes foram vividos com intensidade. Espero que no futuro recente muitos mais venham!

11...

bisard

Zlatan

Bem, agora sim, acho que já acabei de ver toda a festa.

Ainda não fiz outra coisa senão pensar no Benfica... que sensação maravilhosa.

Reed

Citação de: hertz em 22 de Abril de 2014, 01:03
Alguém pode por ai o link daquele vídeo que mostraram ontem na BenficaTV? Era um video de homenagem e era acompanhado de narração

Este? https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Black Panther

Citação de: a13263 em 22 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: SuperMAXI em 22 de Abril de 2014, 00:59

11...

6

L3GEND

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 01:05
Para o ano já sabem o que há a fazer:

Foda-se, que infiltrado descarado.

A sugerir que quer ver o Cardozo falhar penaltys. Nunca me enganaste.

Shoky

Citação de: Reed em 22 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: hertz em 22 de Abril de 2014, 01:03

Este? https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Um video com tudo para ser épico...e escolhem um voz de piça.