CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Dizzy

Aquilo tava planeadinho mas quando os jogadores mergulharam no meio da multidão vermelha... Bem podia o speaker tar a chamolos o dia todo. Não conseguem controlar o Benfica!

Karel Alinho

Acho que foi bem organizado. O facto de ter as grades até permitiu aos jogadores andarem lá no meio.

Haverá sempre pessoal que terá alguma coisa para criticar. Eu agora estou preocupado em festejar e que na Quinta há jogo.

rdr10

Citação de: LFCM em 21 de Abril de 2014, 02:54
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2014, 02:50
Citação de: LFCM em 21 de Abril de 2014, 02:47
Obrigado á direcção que meteu 5000 policias no estádio.
Obrigado á direcção que nem o autocarro deu a volta no marques.
Obrigado á direcção que em vez de meter musicas com mística meteu sons de electrónica (ainda no fim do jogo, vergonhoso)
Obrigado ainda ás forças de intervenção que se preocupam tanto com pirotecnia e deixam o resto de lado.
Obrigado a quem pos " obrigado luis filipe vieira pelo titulo" nas paredes do Marques.

5 mil polícias no estádio porque 5ª há jogo com a Juve, não convém estragar o tapete. Voltas ao Marquês? Mas a época já acabou? Conquistando a dobadrinha, haverá tempo para isso.

Tenham dó, festejem, sejam felizes.
5000 no estadio 0 no marques. Nem uma puta duma musica do Benfica. Realmente mais vale andarem bebados no palco.

O hino passou umas 3\4 vezes, o "ninguém para o Benfica" a mesma coisa, o "campeões, campeões, nós somos campeões idem "... eu até percebo o que voces estão a dizer mar o som lá posto foi mais para animar o marques enquanto o autocarro não chegava.

diplomat

Obrigado á direcção que em vez de meter musicas com mística meteu sons de electrónica (ainda no fim do jogo, vergonhoso)
Obrigado ainda ás forças de intervenção que se preocupam tanto com pirotecnia e deixam o resto de lado.
Obrigado a quem pos " obrigado luis filipe vieira pelo titulo" nas paredes do Marques.

5 mil polícias no estádio porque 5ª há jogo com a Juve, não convém estragar o tapete. Voltas ao Marquês? Mas a época já acabou? Conquistando a dobadrinha, haverá tempo para isso.

5000 no estadio 0 no marques. Nem uma puta duma musica do Benfica. Realmente mais vale andarem bebados no palco.
0 no marques?
das duas uma ou não tiveste la ou tens a visao turva,
estavam 7 carrinhas de robocops!!!
deram me uma stikada e tdu!

diogo32

o gajo que disse 5mil pessoas e que o marquês era "o salão de festas das equipas de lisboa" é o alexandre (aziado) albuquerque.

para onde o mandaram...

Taga10

O Campeão voltou!

De regresso a casa após um dia espetacular.
Sem voz, cansado mas feliz.

Este título é de todos nós sem nunca esquecer o Rei Eusébio e o Capitão Coluna. Apesar de tudo não estou satisfeito pois parece-me que merecemos voltar ao Marquês. Há três competições para ganhar. :slb2:

rdr10

Citação de: LFCM em 21 de Abril de 2014, 02:55
Citação de: rdr10 em 21 de Abril de 2014, 02:50

A sério? já ?
já o que mano?

A criticar pah.. Deixem isso para amanha, bora saborear o momento :)

bisard

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 02:56
o gajo que disse 5mil pessoas e que o marquês era "o salão de festas das equipas de lisboa" é o alexandre (aziado) albuquerque.

para onde o mandaram...
5 mil... :2funny:
O gajo nem contar sabe.

20simao1

Citação de: andereberna em 21 de Abril de 2014, 02:53
Citação de: 20simao1 em 21 de Abril de 2014, 02:49
Chegado agora do Marquês caralho!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Ganhei cachecol e tudo, se bem que não sei quem mandou :D
Loucura :D
Mesmo ali ao pé do autocarro
És tu e eu! Ganhei um cachecol de campeão deste ano que me caiu em cima ;D

O meu é "enche-te de orgulho" dos 110 anos ^-^.
A mim não me caiu exatamente em cima. Primeiro caiu em cima de uma miuda, eu agarrei aquilo :ashamed: mas coitada senti-me quase mal por ela ;D, mas ela não se importou, fiquei com ele ^-^. E ainda um gajo me tentou gamar, cada um a puxar o cachecol :2funny:

LFCM

Citação de: rdr10 em 21 de Abril de 2014, 02:56

O hino passou umas 3\4 vezes, o "ninguém para o Benfica" a mesma coisa, o "campeões, campeões, nós somos campeões idem "... eu até percebo o que voces estão a dizer mar o som lá posto foi mais para animar o marques enquanto o autocarro não chegava.
somos campeões no estadio o que passa? Hey Brother do avicci muita bom.

magoslb

Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2014, 02:51
Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2014, 02:50
Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2014, 02:47
Citação de: Slayer em 21 de Abril de 2014, 02:45
Citação de: andereberna em 21 de Abril de 2014, 02:44
Atrevo-me a dizer que ainda esteve mais cheio do que em 2010. Pelo menos a tochada foi maior ;D

Estava menos gente parece-me, mas a tochada foi muito maior sim.
Acho que estava bem mais...

Por caso tb acho que este um pouco menos de gente. Ainda estão em causa 3 competições, acho que há pessoal que ainda está a conter-se.
tive nas duas e estava mais gente esta vez

Opiniões. Tb estive nas duas e desta vez havia uns espaços. E da outra vez, por exemplo fonte Pereira Melo, tinha uma massa compacta a subir por ali acima, hoje não foi tanto. Mas tb sei que desta vez ao passar pela av. Da republica, muita gente ficou por lá e teve um contacto bem mais próximo com a festa.

Mastercard

Grande caminhada desde a católica até quase a entrada do Marquês atrás doautocarro! Inesquecível!

Seleção musical tal como no estádio, medonha! Na volta ao estádio com a taça depois do hino, podiam ter metido o we are the champions e vão meter música de um urban ou um main....

Almeida92

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 02:56

para onde o mandaram...
5 mil? Disse que estavam lá 5 mil pessoas?...