CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

EdgarSLB

COMO EU TE AMO, QUE DIA FANTÁSTICO  :smitten:

RMouta

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 02:56
o gajo que disse 5mil pessoas e que o marquês era "o salão de festas das equipas de lisboa" é o alexandre (aziado) albuquerque.

para onde o mandaram...

LOL, Tb reparei nisso. O gajo diz 5 mil com uma multidão daquelas pela frente.

kangaroo

Vejam mas é a repetição do jogo ou vão cagar.  :slb2:

FreddyAduFan

tou a ver a repeticao pos jogo da sicn (em casa tinha visto da btv) e o nuno luz disse agora ao falar com o andre gomes que os dois jogos das semi finais da LE sao na sic, isso confirma-se? pensei que fosse so o primeiro e o outro na sporrtv como tem sido ate agora

LFCM

Estou a festejar fodasse.
Mas quando se festeja tambem se pode ficar fdd....
Estou desde as 12 sem comer... vou comer agora.
Boa noite.

ICraPBullets

imitando o LFCM:

e esses maganos que estavam a fumar tabaco e/ou ganzas?

ai que malandros......

ptmam

Olá a todos, hoje comemorei o terceiro (digo terceiro porque apesar de ter nascido em 92, o titulo de 94 não está presente na minha memória) campeonato da minha vida, demasiado pouco em 22 anos para a grandeza deste clube.
Neste dia tão especial gostava de partilhar algo com vocês, algo inexplicável que faz pensar o que é realmente o BENFICA:
Tenho uma família benfiquista, no entanto nunca tive aquele tio ou aquele primo apaixonado pelo clube como a maioria tem, nunca me incutiram a mística, a raça, o querer, a garra, o brio, a gloria e a ambição do "Glorioso", foi apenas e só o Benfica que me encontrou, aprendi a amar este clube, e a vibrar com todos os momentos. O Benfica hoje em dia faz parte da minha vida, e não conseguiria viver sem este clube. Ainda hoje não encontro explicação para este fenómeno chamado Benfica.
Obrigado ao Luís Filipe Vieira, ao Jorge Jesus e aos jogadores, por esta semana fantástica, toda a nação benfiquista mereceu por tudo o que passamos na época passada.
Siga ganhar as três competições que nos faltam! E PLURIBUS UNUM!  :slb2:

LFCM

.

20simao1

Citação de: josantiago em 21 de Abril de 2014, 02:52
Citação de: 20simao1 em 21 de Abril de 2014, 02:52
Ah confirma-se que o autocarro nem deu a volta na rotunda?
Ridículo.

Ainda bem que vim com o autocarro desde o Saldanha :)
Mesmo assim, só estavam aí o Siqueira, Rodrigo, Artur, Fejsa e Marko
Mas estavam animados, especialmente os brasileiros
Ó diacho, também estavas no Saldanha? ;D

Vê lá se foste tu que me tentaste gamar o cachecol, isto não é a wwe :2funny:

Karel Alinho

edit.

Sa foda, não vou chatear-me.

Disfrutem!!!!

dtfstoko

Citação de: gabbana em 21 de Abril de 2014, 03:01
Citação de: Falso 9 em 21 de Abril de 2014, 02:59
Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2014, 02:39
Citação de: gabbana em 21 de Abril de 2014, 02:37
A imagem mais esmagadora é quando o autocarro chega ao Marquês e depara-se com a maior tochada alguma vez vista em Portugal!!!

Não vi essa, alguem arranja imagem, link, video?!

Epá, eu quando clico para ver a imagem maior os crls do tinypic metem-me por baixo do Images You'll Also Enjoy um falo rijo e hirto.  :confused:
É este o momento a que me refiro!!É impressionante!! Nunca visto em Portugal!

nem no mundo.

kangaroo

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SLB É O REI DO MUNDO

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO