CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

kneissl

Todos o anos é o mesmo..."Nunca mais acaba o campeonato" Já farta um pouco,não?
Limpeza geral nesta merda toda, desde a direcção ao roupeiro.

mMateus

... dassssssssssssssssse, só me apetece ganir crl.  :disgust:

Snyper

sinto-me envergonhado, zangado, triste e acima de tudo cansado...

Vejo os porcos cada vez mais próximos de nós no nº de titulos e não vejo qualquer réstia de esperança no nosso futuro.

O Benfica não está adormecido.. está em coma e a caminhar para a morte..

banbino


zerocool

estive no estádio e melhor k por lá aconteceu foi ter descoberto as maravilhosas sandes de leitão k se vendem nos bares do estádio...pqp nunca comi sandes tão boas!!!!
em relação ao jogo nada fora do normal...alias a malta k estava perto de mim tal como eu já se ria com o k se passava no relvado...acho k isto é demonstrativo do estado de espirito actual dos adeptos do glorioso!!!!

Pedro Pena

NO inicio da época ninguem exigia titulos... Agora já é preciso despedir toda a gente...
O BENFICA NÃO TEM REMEDIO !!!!!!!
Estamos condenados a andar sempre nisto... ano após ano. Sempre a mesma historia todos os anos a historia é a mesma e só algumas personagens mudam...
O GLORIOSO já não existe.

ignisdivine

O que vale é que no inicio o Benfica ainda deu um cheirinho de futebol, senão, se este nível medíocre tivesse aparecido á 10ª jornada, estávamos agora a lutar para ficar a meio da tabela.

LUÍS FILIPE VIEIRA:::: CULPADO!!!!!!!!

Pedro Pena


GhostRider

Citação de: Pedro Pena em 10 de Maio de 2009, 14:30
NO inicio da época ninguem exigia titulos... Agora já é preciso despedir toda a gente...
O BENFICA NÃO TEM REMEDIO !!!!!!!
Estamos condenados a andar sempre nisto... ano após ano. Sempre a mesma historia todos os anos a historia é a mesma e só algumas personagens mudam...
O GLORIOSO já não existe.

Pois é no inicio da época fez-se isso, e caso se tivesse visto alguma evolução era isso que aconteceria. Mas diz-me tu que futuro vez com este treinador de merda?

Solid

É impossível ganhar um jogo onde sofremos primeiro um golo?



Solid

Vá, prometem la ganhar os últimos dois jogos e no pasa nada.

redboyoriginal

Quique ir embora ?
Sim, se for para vir Fernando Santos ou Jorge Jesus.Caso contrário NÃO !
O Fernando Santos foi o último treinador a colocar a equipa a jogar muito e bom futebol, e só por infelicidade não venceu o campeonato. Quem não se lembra do jogo contra o Boavista?quem não se lembra das segundas partes fantásticas que o Benfica fez contra os corruptos e contra o espanhol? E lembrem-se nós tinhamos 12 ou 13 jogadores de qualidade.
Sei que vai haver muito user que me vai criticar, mas se reflectirem bem, esta é uma conclusão acertadissima

Para terminar só digo mais uma coisa, se este estado de coisas não mudar o nosso clube dentro de pouco tempo vai passar a jogar para ficar nos 5 primeiros.

STORM_13

para variar um bocado nestas ultimas semanas..

vou fazer um pedido simples...tirem este topico daqui  :cry2:

e as declaracoes do tulipa a dizer que mereciam ter ganho ao benfica..o benfica ja nao mete respeito