CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

mansas

Vou dizer uma coisa que acho que deveria ir para a frente......

Acho que este jogo era o ideal para ninguem ir a luz......como forma de protesto....eu sei que é dificil mas se todos evitarmos ir e demovermos um amigo é capaz de dar.....pensem nisto...a serio....que melhor forma de protesto do que fazer isto??????

Golden

Não me vão ver na luz de certeza, e tenho cativo.

Não tou mais para pactuar com mediocridade.

Benfica até ao final da época, só modalidades.

mansas

os socios e adeptos tem de se unir e demonstrar o descontentamento.....nao se desloquem á luz no jogo com o trofense.....

Cc5

era para tentar cravar um bilhete a minha mae mas, é ja nem tento...nao merecem :(




STORM_13

ja que agora a nossa cerveja é sagres..

apostaria em sagres zero= estadio vazio

mansas

Citação de: STORM_13 em 03 de Maio de 2009, 12:07
ja que agora a nossa cerveja é sagres..

apostaria em sagres zero= estadio vazio
:clap1: O0

patriarca

Os Adeptos devem ir em massa ao estádio da Luz APOIAR SEMPRE o Clube, já que equipa não temos nenhuma, e aí sim manifestarem o seu desagrado com o que se tem passado e está a passar.
Se ficarmos calados, eles ainda pensam que estamos "felizes" com o que está a acontecer !!
Isto é uma Tristeza revoltante.

Quanto ao desfecho deste jogo, já nem me atrevo a prognosticar .

Rei

Vai estar as moscas.
Nestas alturas os benfiquistas batem as solas para bem longe. >:(

Beduas

Citação de: mansas em 03 de Maio de 2009, 10:38
Vou dizer uma coisa que acho que deveria ir para a frente......

Acho que este jogo era o ideal para ninguem ir a luz......como forma de protesto....eu sei que é dificil mas se todos evitarmos ir e demovermos um amigo é capaz de dar.....pensem nisto...a serio....que melhor forma de protesto do que fazer isto??????

eu acho q devia ser o proprio Benfica a proibir os adeptos de entrarem ! Ou nao vendiam os bilhetes ou jogavam a porta fechada. Toda a jente via na TV.

Marcio Makukula

acho que ja nao vale apena  ver  o slb esta temporada porque ja ta tudo decidido e a fazer exibiçoes vergonhosas como neste ultimo. Penso que nao deveriamos ir ao estadio como forma de protesto.

mobes

É isso.. não vá ninguém.. é da maneira que não apanho transito a ir e vir do jogo.

[_SlipKnot_]

Eu acho que o ppl escusa de ir para o estádio porque simplesmente não vai haver jogo.
A bola vai fugir antes de começar este verdadeiro hino ao futebol.

Dos_Anjos

Custa-me imenso, mas vou rezar para que o estádio esteja vazio.

Os chulos que lá andam tem de começar a ver que as coisas tem de ser mudadas.