CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Tiago_Patatas

Vão todos para o caralho.

Este plantel e equipa técnica conseguem ser piores do que o Benfica que ficou em sexto lugar.

Que o Vieira se vá foder e que desapareça do Benfica.

ponta de lança

Isto é uma equipa sem sinais exteriores de qualidade ou talento.


20simao1

Aí está a primeira à Zivko da direita

Deitou-se disto ao lixo o ano todo. É Laje

Tacuara7


MANOCAS37


rotepa

Citação de: ASMor em 23 de Junho de 2020, 20:32
Também não é que estes caralhos estejam a jogar alguma coisa para merecer estar a ganhar
mais vergonhoso ainda.

Carlos Amorim

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 23 de Junho de 2020, 20:29
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Junho de 2020, 20:29
Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Junho de 2020, 20:26
Segunda parte mais mexida. Tou a gostar do Zivko, veio mexer com o jogo. Fogo nesses pés caralho!
O Benfica devia jogar em 4,3,3. Weigl, Taarabt e pizzi no meio, rafa na esquerda, zivkovic na direita e vinicius a ponta de lança.
Ganhavas muita criatividade no meio com Taarabt e pizzi e acho que a equipa fica melhor organizada tacticamente.
O Lage, desde a saída do Félix, continua à procura de um segundo avançado mas não está a sair bem. Não há no plantel um segundo avançado.


Isto
A mim parece-me tão óbvio. Em jogos mais complicados podias tirar o zivko. Gabriel e Taarabt no meio para dar mais consistência.
Agora, em jogos que tenhas de assumir o jogo com o Taarabt e pizzi no meio ganhavas muita criatividade e uma melhor organização táctica.
Este Lage é teimoso mas também acho que não sabe mais.


ivanslb1990

Citação de: crodrigues em 23 de Junho de 2020, 20:32
Os apoiantes de Vieira merecem isto, eu como muitos outros não mereciamos  :cry2:

Claro , o Vieira devia ter despedido o Lage quando foi campeão não é??

odistraido


piwo

A culpa disto estar assim, nao e do Vieira, do Lage nem dos jogadores....

E VOSSA que continuam a votar nisto !

Motörhead

Citação de: followthedevil em 23 de Junho de 2020, 20:33
Podemos ser campeões mas temos uma equipa fraquinha e uns dirigentes incompetentes.
Seríamos o campeão mais fraco da história da Liga.

sardao


Aka


Com o Jardel não sofremos um único golo. Agora já vai em cinco.