CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

20simao1

Citação de: vince1987 em 24 de Junho de 2020, 01:58
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 21:46
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:55
Liguem mas é os assobios quando temos a bola foda-se!

Vergonha alheia dos assobios quando os adversários têm a bola.

E nem devia haver fake noise, que é um nojo. A sporttv não faz e a vieira tv tinha que fazer...

A Eleven Sports fez um acordo com o FIFA tá top o som ambiente eu pelo menos gosto.

Que acordo?

Os jogos da liga espanhola e alemã têm som do estádio "cedido pelos criadores do Fifa"... e a Eleven Sports ganha com isso.

Cedido pelo fifa, ganham muito com isso?
Lol...
Tenho visto os resumos da liga espanhola e o som é completamente ridículo. Tal como é na inglesa também.
Nos resumos que tenho visto da bundesliga, felizmente não apanho isso.

Achas ridiculo ? eu não prefiro ouvir o som como se tivesse adeptos eu tenho visto os jogos tanto da espanhola como da alemã e tenho gostado se ganham não sei , mas sei que essas duas ligas fizeram um acordo com a produtora do jogo.
A liga inglesa é da sportv , tal como a italiana não tem som apenas se ouve os próprios jogadores... ao menos pararam com aquela música no fim dos jogos do tugão.
Ps. Diga-se que a BTV com os assobios quando o adversário tem a bola consegue ser ainda mais ridicula.

Mas é totalmente fake e ridículo. Há golo não ouves nada ás vezes, grande oportunidade o mesmo, enquanto noutras alturas não se passa nada e ouves como se se passasse, etc etc são 1001 exemplos. Em todos os momentos é fake, obviamente, e nota-se. Mas pronto, são gostos... se gostas, ok.
Quanto à btv, nem vale a pena comentar essa vergonha...
Essa da sporttv era outra. Lá está,mais um som inventado que era merda.
Quanto à liga inglesa, se não tem som então só se for na sporttv. Ou então não reparaste.

vince1987

Citação de: 20simao1 em 25 de Junho de 2020, 01:24
Citação de: vince1987 em 24 de Junho de 2020, 01:58
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 21:46
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:55
Liguem mas é os assobios quando temos a bola foda-se!

Vergonha alheia dos assobios quando os adversários têm a bola.

E nem devia haver fake noise, que é um nojo. A sporttv não faz e a vieira tv tinha que fazer...

A Eleven Sports fez um acordo com o FIFA tá top o som ambiente eu pelo menos gosto.

Que acordo?

Os jogos da liga espanhola e alemã têm som do estádio "cedido pelos criadores do Fifa"... e a Eleven Sports ganha com isso.

Cedido pelo fifa, ganham muito com isso?
Lol...
Tenho visto os resumos da liga espanhola e o som é completamente ridículo. Tal como é na inglesa também.
Nos resumos que tenho visto da bundesliga, felizmente não apanho isso.

Achas ridiculo ? eu não prefiro ouvir o som como se tivesse adeptos eu tenho visto os jogos tanto da espanhola como da alemã e tenho gostado se ganham não sei , mas sei que essas duas ligas fizeram um acordo com a produtora do jogo.
A liga inglesa é da sportv , tal como a italiana não tem som apenas se ouve os próprios jogadores... ao menos pararam com aquela música no fim dos jogos do tugão.
Ps. Diga-se que a BTV com os assobios quando o adversário tem a bola consegue ser ainda mais ridicula.

Mas é totalmente fake e ridículo. Há golo não ouves nada ás vezes, grande oportunidade o mesmo, enquanto noutras alturas não se passa nada e ouves como se se passasse, etc etc são 1001 exemplos. Em todos os momentos é fake, obviamente, e nota-se. Mas pronto, são gostos... se gostas, ok.
Quanto à btv, nem vale a pena comentar essa vergonha...
Essa da sporttv era outra. Lá está,mais um som inventado que era merda.
Quanto à liga inglesa, se não tem som então só se for na sporttv. Ou então não reparaste.

Gostos.

Sim a liga inglesa na sportv tem tanto som como a italiana ou portuguesa ouves os jogadores a falar.

Léo_SLB20

https://www.youtube.com/watch?v=LW15dJb_-5E

O que devia de acontecer á nossa equipa ... Meterem alguns adeptos frente a frente com a equipa !

Isto aconteceu com o piacenza , até borraram a cueca  :boxing:

sanfinense

Citação de: Tamen em 24 de Junho de 2020, 12:15
Pensei q só eu é q estava maluco.
N serve de desculpa, mas influenciou:



Agora vou ali resmungar pelos cantos.... :tickedoff: :disgust: :cry2:

e esteve uns 5 minutos para ver o VAR e e caoçeiçao  e no fim deu 6 minutos.

"vou ali resmungar " pelo caoçeiçao. :estrelas: