CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Oscor78

A BTV está muito forte está manhã.

Planeado: Repetição do jogo de ontem e notícias

O que passa: resumos de jogos de andebol, basketball e volley ha não sei quantas horas.


BENFIKA

E ver o santa clara trocar a bola á entrada da nossa área quando estava 3-3?!?  :estrelas:

Eu bem digo, não tivesse o Rio Ave ficado com 9 e tínhamos perdido esse jogo também  :buck2:

ElToto

4 golos sofridos em casa...do Santa Clara (!)

não me lembro de tal acontecer a uma equipa grande em casa...

sempre a bater records senhor Lage...é continuar o excelente trabalho e ir ver o mar de vez enquando

BENFIKA

Citação de: ElToto em 24 de Junho de 2020, 11:09
4 golos sofridos em casa...do Santa Clara (!)

não me lembro de tal acontecer a uma equipa grande em casa...

sempre a bater records senhor Lage...é continuar o excelente trabalho e ir ver o mar de vez enquando

Deixa lá, há uns anos também levamos 5 do Basileia e foi tranquilo.

Flirt4ever

Citação de: zero07 em 24 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: zero07 em 23 de Junho de 2020, 18:10
Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: zero07 em 23 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 16:50
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 12:53
Pah, deixem estar o Almeida de fora da equipa.

E aproveitem e que meta também o Pizzi no banco.

Ganhamos bem mais com o Adel a jogar na direita.

Por acaso já tinha imaginado esse esboço. O Taarabt pode perfeitamente fazer de médio interior.


O Pizzi tem mil e uma perdas de bola POR JOGO, não é só no último jogo, é em TODOS.

E estamos a falar de um jogador que não tenta o 1 vs 1, NEM UMA ÚNICA VEZ durante o jogo todo. NADA. Isto num "extremo" (falso ou não) é de rir.

O Pizzi tem de sair dali.

Não cruza, não passa, não ajuda a defesa....
O Nuno Tavares teve 31 perdas de bola no último jogo....bem mais que o Pizzi.
Nem tu acreditas no que escreveste.
Tenho ar de quem estou a gozar?

https://www.sofascore.com/fr/rio-ave-sl-benfica/gkbsLkb

Nuno Tavares 31 perdas de bola
Pizzi 22 perdas de bola

E deixa lá que o Nuno nos poucos minutos frente ao Portimonense teve outra bela quantidade de perdas de bola (9 em 26min)
E é que não se jogam todos os jogos contra 9!
Tu viste o jogo ?!

Tu achas que se um jogador tivesse 31 perdas de bola tinha a nota de 7.7 em 10 ??? Tipo... é a maior nota estatística da equipa do Benfica (nesse site).

O que é que conta como perdas de bola ?! Cruzamentos ? Interceções ?

É que para mim uma perda de bola é receber a bola e ou o adversário tirar-te diretamente a bola ou tu fazeres um passe direto para o adversário.

Nunca na vida o Nuno Tavares teve 31 perdas de bola nesse jogo.
Mas que jogo andas a ver?
Achas que eu hackei o servidor do sofascore e adulterei o número de perdas de bola do Nuno? Lol

Não deves ter visto o jogo para não teres contado o número de bolas que ele perdeu.

Já postei aí em cima, o Pizzi fez mais cruzamentos que ele.



Queres outra fonte?

https://www.whoscored.com/Matches/1396747/LiveStatistics/Portugal-Liga-NOS-2019-2020-Rio-Ave-Benfica

Ele perdeu 4 bolas com más recepções, perdeu outras 2 pró adversário (sem efectuar q finta), fez 10 cruzamentos (menos 4 que o Pizzi, acertou 4), acertou 64,4% dos 45 passes (segundo o outro site, tinha sido 62%) (já contabilizo 28 bolas perdidas) mais as fintas falhadas...

É uma cabala contra o Nuno!
Está aí explicado. Conta cruzamentos como perdas de bola.

Eu logo vi que era uma coisa desse género.


Se um jogador cruzar 100 vezes, e os colegas na área não ganharem UM ÚNICO duelo aéreo (como é o nosso hábito, infelizmente) então estão contabilizadas 100 perdas de bola para o jogador que cruzou.


Que queres que te diga a isso ?

Vês os jogos com os "olhos" que queres ver. Se achas bem isso, é contigo.


Para mim o Nuno foi dos melhores do Benfica. Deu uma enorme profundidade à sua ala e fez várias excelentes cruzamentos (algo que não viamos à meses sem fim....). Em cima disso tudo ainda cortou um golo feito ao Rio Ave.

Excelente, a meu ver. Que se mantenha a titular o resto da época.
O critério é o mesmo para o Pizzi, que acusaste de perder mil bolas. O Pizzi até fez mais cruzamentos 7/14. O Pizzi perdeu 20/22 bolas.

Podes dizer que o Nuno Tavares tocou mais vezes na bola. E eu argumento que não faz sentido nenhum a táctica do Benfica ser construir de trás pelo Nuno (o titular da equipa com pior % de passes acertados!). E contra uma equipa com 9!

Eu disse no início da época que o Nuno tinha futuro, mas que não fazia sentido ser a 2a opção e não jogar.
Resultado: Mal jogou. Fez uns jogos antes do Covid na B e ... vi uns jogos e achei horroroso! quanto ao que lhe falta crescer.

Hoje em dia, para mim o Zivkovic é melhor até a defesa esquerdo que o Nuno.
Homem, a diferença para o Pizzi é do dia para a noite. Por isso te perguntei se tinhas viste o jogo.

É que o Nuno faz vários cruzamentos BEM FEITOS. Contabilizar isso como uma perda de bola, é ridiculo.

O Pizzi manda balões para as coves e perde inúmeras bolas em jogada corrida. Recebe a bola e basta sentir o "bafo" do adversário e borra-se todo, tira o pezinho, não disputa nenhum lance de cabeça... nada de nada.

No resto que escreveste, estás a misturar assuntos.
Ainda vens defender o Nuno Tavares como titular do Benfica?
Queres saber quantos cruzamentos fez a jogar contra 11?
Fez 6, acertou 1. E deu um golo ao adversário.

O Pizzi e o Almeida fizeram 3 assistências. Não são os meus ídolos.
Camarada, não consigo ser mais claro. Tentei, mas claramente não consegui.

Fazes deduções e interpretações que não entendo bem a linha de raciocínio.

Volto só a dizer que quem acha que um excelente cruzamento se os cepos da frente não tocarem na bola é uma "perda de bola" ou um "cruzamento falhado", não tenho muito mais a debater sobre isso.


Abraço e viva o Benfica.

Rui Ramone

A incapacidade de mudar demonstra a falência desta continuidade...urge mudança e não só a nível de equipa técnica....o caminho definido por esta administração não resulta como tal que terminem e que não avancem para as eleições em Outubro... não têm condições para continuar

Insigne

Um cruzamento pode ser bom (tenso, bem colocado e tudo mais) mas se não tiver ao alcance de nenhum colega na área deve contar como passe falhado.

Neste caso é mais pertinente discutir a decisão do que a própria contabilidade.

Porque por essa ordem de ideia também podia aplicar-se ao Gabriel. Ele tenta dez passes a rasgar mas ninguém chega lá nunca, será que tem de se dar o desconto por não ter o Mbappé na frente?

Há situações em que o Nuno Tavares despeja literalmente a bola quando está o desgraçado do avançado sozinho no meio de três. Se o cruzamento sai bem ou mal torna-se quase acessório.

Tamen

Pensei q só eu é q estava maluco.
N serve de desculpa, mas influenciou:



Agora vou ali resmungar pelos cantos.... :tickedoff: :disgust: :cry2:

L1968


Lebohang Mokoena

Citação de: Oscor78 em 24 de Junho de 2020, 11:04
A BTV está muito forte está manhã.

Planeado: Repetição do jogo de ontem e notícias

O que passa: resumos de jogos de andebol, basketball e volley ha não sei quantas horas.

Façam como o resumo do Cota do Bigode daqueles 3-3 contra o Besiktas onde estivemos a vencer 0-3: inverter a ordem dos golos para dar a impressão que estivemos perder 3-0 para conseguir chegar ao empate.


Pontix

Ainda fico pior com as reacções de quem por la anda a passear.

Basicamente tivemos azar. 4g acidentais, contra a corrente do jogo. 1v , essa sim acidental, em 12j mas foi azar.

Tim_CSC

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Junho de 2020, 20:57
Domingo 16 Março 1997
Estádio da Luz
Benfica 3-4 Salgueiros

Sejam bem-vindos ao final do século passado.

Enquanto a escumalha que vai desde a presidência até à equipa técnica continuar o seu rumo, o Sport Lisboa e Benfica continuará a ser destruído.

Lembrei-me logo deste jogo.

Sr Aimar


Freire

Houve Var a uma mão na área do S.Clara ou fui eu que sonhei?