CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

benfica0605

Cada vez menos tenho menos interesse de acompanhar este Benfica, ou o Vieira sai em Outubro ou vou me desligar-me completamente deste Benfica.

Este não é o Benfica que o meu pai e o meu avo falavam-me.
Este não é o Benfica pelo o que qual apaixonem-me.

Incrível o que andam a fazer ao Benfica.

INACREDITÁVEL

BudSpencer

Esta temporada é dedicada a quem enchia a boca com o Seixal.......

....pensando que aquilo era a árvore das patacas....

bolas10

4 golos sofridos com intervenção direta de jogadores formados no Seixal, Nuno Tavares, Rúben Dias e Ferro!

O Vieira que meta lá o plantel com os 15 jogadores da equipa B...

Red Eyes


Freire


Carlos88

Mau demais, nem sei onde comecar...
O Ody nao é aquele GOAT que muitos acham, as saídas sao muito más e nao tem capacidade de agarrar bolas altas. Entre os postes é bom, mas quem já teve Oblak e Ederson vai notar um gap enorme..
Ruben Dias, bom jogador, MAS tb nao é aquela maquina que vale 100 Mio....faz muitos erros e nao tem aquela presenca de chefe. A defesa nao tem organizacao nenhuma. Jogo muito mas muito mau com imensos erros posicionais.
Ferro, esquece....nao tem perfil para vestir o nosso manto.
Andre Almeida, nao percebo como pode ser o nosso titular, mau demais...
Nuno T. ainda muito jovem e ontém teve muito mal isso é verdade. Talvez depois de um emprestimo possa dar algo...
Weigl: Bom, mas precisa de companheiros, sozinho nao vai mudar nada
Gabriel: Neste altura dos piores que lá anda. Passes desastrosos e sem necessidade nenhuma de mandar baloes para a frente...
Pizzi: um autentico zero depois do Stop, como pode ser titular?
Rafa: Ainda se safa e tenta algo
Taraabt: Tem sido o melhor by far, garra, luta, corre, tenta, mas sozinha nao dá....
Sefe: Quem lhe disse que era avancado enganou o bem....jogadores assim encontra-se em qualquer lado, mas isto nao é qualquer lugar caralho!

Vini: Teve muito bem, de volta aos golos e com mais garra. Gostei
Ziv: Um crime o que fazem com o rapaz, ele tem mais qualidade num dedo do que metade do plantel. Sabe cruzar, tem passe e quando quer parte tudo. Tem que ser titular nesta altura!
Cervi: Ainda tou para perceber como este veio cá parar. "Esforcado", mas estamos a brincar ou que caralho? Isto é o Benfica!
O outro nem comento....

Enfim, o Lage já nao tem mao para isto e deve sair o mais rápido possível, nem esperava até o fim da epoca...

obliquevoice


Jigz


zero07

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: zero07 em 23 de Junho de 2020, 18:10
Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: zero07 em 23 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 16:50
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 12:53
Pah, deixem estar o Almeida de fora da equipa.

E aproveitem e que meta também o Pizzi no banco.

Ganhamos bem mais com o Adel a jogar na direita.

Por acaso já tinha imaginado esse esboço. O Taarabt pode perfeitamente fazer de médio interior.


O Pizzi tem mil e uma perdas de bola POR JOGO, não é só no último jogo, é em TODOS.

E estamos a falar de um jogador que não tenta o 1 vs 1, NEM UMA ÚNICA VEZ durante o jogo todo. NADA. Isto num "extremo" (falso ou não) é de rir.

O Pizzi tem de sair dali.

Não cruza, não passa, não ajuda a defesa....
O Nuno Tavares teve 31 perdas de bola no último jogo....bem mais que o Pizzi.
Nem tu acreditas no que escreveste.
Tenho ar de quem estou a gozar?

https://www.sofascore.com/fr/rio-ave-sl-benfica/gkbsLkb

Nuno Tavares 31 perdas de bola
Pizzi 22 perdas de bola

E deixa lá que o Nuno nos poucos minutos frente ao Portimonense teve outra bela quantidade de perdas de bola (9 em 26min)
E é que não se jogam todos os jogos contra 9!
Tu viste o jogo ?!

Tu achas que se um jogador tivesse 31 perdas de bola tinha a nota de 7.7 em 10 ??? Tipo... é a maior nota estatística da equipa do Benfica (nesse site).

O que é que conta como perdas de bola ?! Cruzamentos ? Interceções ?

É que para mim uma perda de bola é receber a bola e ou o adversário tirar-te diretamente a bola ou tu fazeres um passe direto para o adversário.

Nunca na vida o Nuno Tavares teve 31 perdas de bola nesse jogo.
Mas que jogo andas a ver?
Achas que eu hackei o servidor do sofascore e adulterei o número de perdas de bola do Nuno? Lol

Não deves ter visto o jogo para não teres contado o número de bolas que ele perdeu.

Já postei aí em cima, o Pizzi fez mais cruzamentos que ele.



Queres outra fonte?

https://www.whoscored.com/Matches/1396747/LiveStatistics/Portugal-Liga-NOS-2019-2020-Rio-Ave-Benfica

Ele perdeu 4 bolas com más recepções, perdeu outras 2 pró adversário (sem efectuar q finta), fez 10 cruzamentos (menos 4 que o Pizzi, acertou 4), acertou 64,4% dos 45 passes (segundo o outro site, tinha sido 62%) (já contabilizo 28 bolas perdidas) mais as fintas falhadas...

É uma cabala contra o Nuno!
Está aí explicado. Conta cruzamentos como perdas de bola.

Eu logo vi que era uma coisa desse género.


Se um jogador cruzar 100 vezes, e os colegas na área não ganharem UM ÚNICO duelo aéreo (como é o nosso hábito, infelizmente) então estão contabilizadas 100 perdas de bola para o jogador que cruzou.


Que queres que te diga a isso ?

Vês os jogos com os "olhos" que queres ver. Se achas bem isso, é contigo.


Para mim o Nuno foi dos melhores do Benfica. Deu uma enorme profundidade à sua ala e fez várias excelentes cruzamentos (algo que não viamos à meses sem fim....). Em cima disso tudo ainda cortou um golo feito ao Rio Ave.

Excelente, a meu ver. Que se mantenha a titular o resto da época.
O critério é o mesmo para o Pizzi, que acusaste de perder mil bolas. O Pizzi até fez mais cruzamentos 7/14. O Pizzi perdeu 20/22 bolas.

Podes dizer que o Nuno Tavares tocou mais vezes na bola. E eu argumento que não faz sentido nenhum a táctica do Benfica ser construir de trás pelo Nuno (o titular da equipa com pior % de passes acertados!). E contra uma equipa com 9!

Eu disse no início da época que o Nuno tinha futuro, mas que não fazia sentido ser a 2a opção e não jogar.
Resultado: Mal jogou. Fez uns jogos antes do Covid na B e ... vi uns jogos e achei horroroso! quanto ao que lhe falta crescer.

Hoje em dia, para mim o Zivkovic é melhor até a defesa esquerdo que o Nuno.
Homem, a diferença para o Pizzi é do dia para a noite. Por isso te perguntei se tinhas viste o jogo.

É que o Nuno faz vários cruzamentos BEM FEITOS. Contabilizar isso como uma perda de bola, é ridiculo.

O Pizzi manda balões para as coves e perde inúmeras bolas em jogada corrida. Recebe a bola e basta sentir o "bafo" do adversário e borra-se todo, tira o pezinho, não disputa nenhum lance de cabeça... nada de nada.

No resto que escreveste, estás a misturar assuntos.
Ainda vens defender o Nuno Tavares como titular do Benfica?
Queres saber quantos cruzamentos fez a jogar contra 11?
Fez 6, acertou 1. E deu um golo ao adversário.

O Pizzi e o Almeida fizeram 3 assistências. Não são os meus ídolos.

ana_lopes2009


nuno666

Venho por este meio comunicar a todos os users e meus amigos Benfiquistas que depois do que assisti ontem na luz, vou ficar em silencio ate ao final da época nao me interessa quem vai ser campeão quem for terá os parabéns do campeonato mais patético de sempre que nao serve para nd todos voces sabem minha opinião isto que estão a fazer aos jogadores é desumano é horrível obrigar eles a jogarem nestas condições mas depois do que vi ontem deixei de acreditar no futebol se agora uma pessoa em queda tem de baixar os braços então sou eu que nao percebo nada de leis da física e a mim ninguem me chama burro... nao me interessa se foi cegueira ou se estava comprado isso a mim nao me diz nada mas á coisas que nao se admitem ontem obrigaram o Benfica a perder o jogo por isso como forma de protesto vou acompanhar o Benfica em silencio e nao vou falar mais de futebol com ninguem porque aquele lance de ontem para mim foi o fim do futebol tem coisas que se entendem tem outras que nao e nao me interessa opiniões de comentadores fanáticos pelo o benfica e de anti benfiquistas eu tenho olhos para ver e vi muito bem que aquele lance NUNCA NA VIDA PODE SER PENALTY... o Benfica até podia perder na mesma mas isso ai seria verdade desportiva agora desta maneira NAO por isso digo BASTA VIVA O BENFICA

JM21

O Benfica não eram os pretos? O símbolo era parecido, confundi-me.

Baron_Davis

Tao mau como o resultado foi ver os bonecos da vtv a querer fazer do Santa Clara um colosso

A medíocridade está instalada

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 10:58
Tao mau como o resultado foi ver os bonecos da vtv a quer fazer do Santa Clara um colosso

A medíocre está instalada

O jogo espectacular do Santa Clara repetido até à exaustão, como se estivéssemos a jogar com um colosso...mais, o branqueamento total das falhas inadmissíveis que resultaram em quatro golos e da sequência inimaginável de maus resultados.

pcssousa

Acho que ninguém que sente o Benfica é mais Benfiquista quando se ganha, se calhar é-o mais quando se perde, pois sê-lo na altura das vitórias é mais fácil. Mas tudo o que é demais enjoa e enoja.
Esta sequência de resultados vai muito para lá do treinador, algo de muito grave se passa, algum tipo de sabotagem. Mamar 4 do Santa Clara passa muito para lá da incompetência de quem dirige a equipa. Mas o Santa Clara mete 4 golos fora a mais alguém? Se calhar nem à maioria das equipas do CNS.
Neste momento somos a pior equipa do campeonato, nunca vi nada assim.